Neymar e Bruna/Instagram
Neymar e Bruna/Instagram

Em terça-feira dos namorados, as redes sociais estão povoadas de casais e declarações de amor apaixonadas. Neymar, que tem o fuso horário favorecido, deixou sua mensagem bem cedinho para a namorada Bruna Marquezine. No registro, ele usou a foto de sua campanha para a C&A e fez sua declaração.

Mas não se trata de uma foto qualquer: o jogador escolheu a imagem a dedo. O click foi um dos mais comentados da publicidade e os dois aparecem em um baita clima de romance. Na legenda, ele deixou a seguinte declaração: “Feliz Dia dos Namorados MA LOVE. Te amo Bruna Marquezine”.

Confira a foto:

Bruna Marquezine surpreende internautas e critica entrevista dada ao jornal O Globo

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine revelou mais uma vez, na manhã desta segunda-feira (11), que não tem papas na língua. A carioca foi entrevistada pelo jornal O Globo e deu alguns detalhes sobre a sua vida profissional e pessoal. Uma fã da morena lhe perguntou o que ela havia achado da entrevista e ela disparou um desabafo descontente…  Veja o que ela disse! 

Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine desde o início da novela “Deus Salve o Rei“, vem recebendo críticas, pela sua atuação como a personagem Catarina. E depois da cena de uma briga, com a personagem de Marina Ruy Barbosa, Amália, os comentários negativos intensificaram ainda mais. Diante desta situação, Rafaella Santos, a irmã de Neymar, se posicionou diante do caso… Continue lendo! 

Confira também:

Após cena de briga em novela, Bruna Marquezine se pronuncia





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here