Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Neymar curte filme na cama com mulher misteriosa

O jogador Neymar publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde ele aparece assistindo um filme com uma mulher misteriosa.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar - Reprodução/Instagram
Neymar – Reprodução/Instagram

O jogador Neymar atualmente encontra-se tratando de uma fratura em seu pé direito, e a previsão é que ele volte aos gramados apenas em abril, e ele aproveitou esta quinta-feira (31), junto com o filho Davi Lucca, para aproveitar um dia de descanso, e recuperação em sua mansão na Europa.

- Continua após o anúncio -

Porém, Davi Lucca não foi o destaque do dia, acontece que em um de seus stories, o jogador acabou mostrando o pé de uma mulher misteriosa, que chamou a atenção dos internautas.

No click, ele aparece deitado em uma cama, trocando carinho com os pés da moça, enquanto assistia a um filme. Porém, a identidade da moça não foi revelada.

Veja a seguir!

Stories Neymar Jr - Reprodução/Instagram
Stories Neymar Jr – Reprodução/Instagram

DJ nega romance com Neymar

Neymar e Bárbara Labres - Reprodução/Instagram
Neymar e Bárbara Labres – Reprodução/Instagram

Depois de rumores darem conta de um possível envolvimento entre a DJ Bárbara Labres e o jogador Neymar, em uma festa em Uberlândia (MG), que ocorreu recntemente, após um jogo beneficente, a DJ resolveu se manifestar através do seu Instagram…Veja o que ela disse!

- Continua após o anúncio -

Desabafo

Neymar (Reprodução/Youtube)
Neymar (Reprodução/Youtube)

Recentemente, o jogador Neymar acabou saindo do campo onde jogava pelo Paris Saint-Germain contra o Strasbourg pela Copa da França, chorando. Isso porque, ele acabou sentindo fortes dores durante a partida. Duas horas após o término do jogo, o PSG, time defendido por Neymar, comunicou que a lesão no quinto metatarso do jogador, foi reativada. A lesão, vale dizer, quase deixou o craque brasileiro fora da Copa do Mundo, que aconteceu ano passado na Rússia…Saiba mais!

Confira também:

Na web, Neymar rasga elogio a cantora sertaneja

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!