Neymar dispara: “A imprensa vai adoecer os jogadores”

'Camisa 10' dispara contra notícias falsas e faz alerta

-

Neymar Jr
Neymar Jr. Foto: Divulgação/Santos FC

Neymar voltou a criticar a imprensa durante a chegada ao leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., realizado nesta última terça-feira (03/08). De acordo afirmou o atacante, a divulgação de notícias falsas pode afetar a saúde mental dos jogadores de futebol.

- Continua após o anúncio -

Neymar manda recado à imprensa: “Acaba machucando as pessoas”

Em conversa com o ex-lutador Chael Sonnen, Neymar pediu mais responsabilidade nas coberturas esportivas. “Porque eu acho que é a maior profissão, a mais conhecida aqui no Brasil e é a mais atacada. Então, eu acho que tem que tomar um pouco mais de cuidado com as palavras, com as notícias que soltam. A maioria delas não tem verdade e isso acaba machucando as pessoas que estão ao seu redor, os seus torcedores, o seu próprio trabalho.“, declarou logo a princípio.

Na sequência, o craque afirmou que esse tipo de situação pode prejudicar outros atletas. “Porque isso vai acabar adoecendo muitos jogadores. Acho que o psicológico do jogador é forte. O meu acho que é bem forte, por sinal. Mas nem todos são assim.“, completou.

++ Polícia prende filha de Vampeta e jovem acaba sendo internada

Jogador volta a falar sobre aposentadoria

Em seguida, Neymar comentou o futuro da carreira e deixou em aberto a permanência no futebol após o fim do contrato com o Santos, válido até dezembro. “Não penso em parar e nem sei até quando eu vou. (…) Pretendo honrar a camisa da melhor maneira possível. E depois eu vou pensar, quando acabar o contrato, se eu continuo, se saio (…). “, afirmou por fim.

- Continua após o anúncio -

Assista:

DAVI LUCCA REVELA DESEJO DE CONTINUAR LEGADO DO PAI

O filho mais velho de Neymar, falou sobre o pai durante a 6ª edição do Leilão Beneficente do “Instituto Projeto Neymar Jr.”. Aos 14 anos, o adolescente destacou a admiração pelo jogador e comentou que sente vontade de continuar o legado do ‘camisa 10’ do Santos FC. LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias