Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Neymar erra letra de música e é zoado por Bruna Marquezine

Nesta última terça-feira (06), Neymar e Bruna Marquezine fizeram um passeio pela capital francesa, Paris. A atriz global compartilhou alguns momentos do passeio com o amado, em seu Stories, no Instagram.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

O casal ‘Brumar’ resolveu curtir a terça-feira (06), juntos em Paris, fazendo um passeio pela capital francesa. Em seu Stories, no Instagram, Bruna Marquezine mostrou alguns momentos do passeio, ao lado do amado.

- Continua após o anúncio -

Entre os momentos, teve um em que Neymar tentou cantar a música que faz parte da trilha sonora do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”, “Livre Estou”. “Eu quero dançar na neve…”, cantou o craque do Paris Saint-Germain.

Logo, Bruna Marquezine corrigiu o namorado: “Você quer brincar na neve?”, cantou ela. No vídeo a atriz ainda escreveu: “Reparem como ele sabe bem a letra desse clássico infantil. Eu não quero te deixar…”

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Presente de aniversário

Em participação no vlog do youtuber Matheus Mazzafera, Bruna revelou o que deu de presente para o jogador, que completou 26 anos na última segunda feira (05): “Dei meia, igual avó no Natal. Ele gosta, ele pede, ele adora meia divertida. Sempre que encontro, eu compro. Meia e cueca divertida, com coisa divertida. Com estampa engraçada. Tem outro presente, mas não vou falar. É muito ridícula a pessoa querer meia”.

Casamento à vista

De acordo com informações da coluna Olá!, do jornal Agora, Neymar está só esperando as gravações da novela “Deus Salve o Rei” acabar, para fazer o pedido de casamento para Bruna Marquezine. Atualmente ela interpreta a vilã Catarina, na novela exibida pela TV Globo, no horário das 19h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!