Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Neymar exibe tatuagem igual de Bruna Marquezine

Neymar fez mais uma prova de amor para Bruna Marquezine. O craque do Paris Saint-Germain compartilhou uma foto em seu […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar/ Instagram
Neymar/ Instagram

Neymar fez mais uma prova de amor para Bruna Marquezine. O craque do Paris Saint-Germain compartilhou uma foto em seu InstaStories de mãos dadas com a amada, na qual exibiam a mesma tatuagem: um coração vazado no dedo.

- Continua após o anúncio -

Na imagem ele declarou: “Saudades de nós”, com menção à conta da estrela na rede social. A atriz já exibia a tatuagem de coração há tempos. O jogador, no entanto, não tinha o desenho, o que indica que ele fez uma nova tatuagem na pele.

Post - Neymar/Instagram
Post – Neymar/Instagram

Clicks inéditos de Bruna Marquezine e Neymar são divulgados

Dois fotógrafos divulgaram novas fotos do Réveillon de Bruna Marquezine e Neymar. Ariel Martini postou em seu perfil no Instagram clicks que mostram um dos casais mais queridinhos do Brasil em momentos íntimos na praia de Conceição, em Fernando de Noronha.

As fotos mostram paisagens de tirar o fôlego e o casal em poses arrebatadoras, como a que Bruna Marquezine tirou no Buraco do Galego, uma das atrações turísticas da região.

- Continua após o anúncio -

Assumidos

Neymar e Bruna retomaram o romance durante a virada do ano em Fernando de Noronha. O casal trocou beijos e não se desgrudou a noite toda. No dia seguinte ainda curtiram um passeio de lancha e Marquezine deu até um mergulho.

No primeiro dia do ano, Neymar usou seu Instagram, para postar um click ao lado de Bruna Marquezine e aproveitou para declarar para a amada.

- Continua após o anúncio -

“Quando vi, já estava nos teus braços … love u pretinha“, escreveu o craque, na legenda do registro, onde aparecem se beijando, para o delírio dos fãs do casal BruMar.

Colaborou: Fernanda Lima

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!