Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Prestes a partir em viagem para mais uma Copa do Mundo, Neymar cedeu uma entrevista à revista “Vip” e abriu o jogo sobre algumas questões de sua intimidade. Na conversa, ele abordou o relacionamento com o filho, a adaptação na França após uma longa temporada na Espanha e a privacidade.

Logo no início, ele foi questionado sobre o filho, Davi Lucca. Durante o decorrer da conversa, ele falou como o filho foi fundamental para ele neste momento em que ficou fora dos gramados:

“Davi cresceu, né? Está com 6 anos… Hoje conversamos bastante, sobre muitos assuntos. Mas, claro, também brincamos, cantamos e jogamos videogame. Nesse período de tratamento, me ajudou muito a segurar a onda”.

Perguntado sobre o filho fazer carreira no futebol, o paulista questionou o fato e ressaltou a importância da infância:

“Ele tem que ser criança, como deveria acontecer com todas as crianças do mundo. Quando ele crescer mais um pouco e decidir o que quer da vida, ele sabe que o apoiarei, assim como minha família me apoiou. E, se ele quiser ser, como eu e o avô dele, atleta, que saiba das dificuldades”.

Após as polêmicas que circularam sobre sua permanência na França, o jogador foi questionado sobre sua adaptação em Paris, e ele revelou a privacidade como o maior problema para poder circular mais pela cidade:

“Ainda não domino totalmente o idioma, mas já estou conseguindo me virar. É gostoso falar francês… Minhas horas livres são com amigos e família, é muito difícil sair com alguma privacidade, mesmo na Europa”.

Neymar comemora convocação para a Copa muito bem acompanhado

Neymar comemora/Instagram
Neymar comemora/Instagram

Recentemente, o jogador Neymar Jr. fez uma postagem em suas redes sociais, comemorando sua convocação para a Copa da Rússia e apareceu muito bem acompanhado. Na publicação…  Confira! 

Neymar e Bruna posam em clima quente para campanha publicitária

Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram

Há poucos dias atrás, Bruna Marquezine e Neymar foram anunciados como o casal-propaganda da C&A para o ‘Dia dos Namorados’. Em um vídeo da marca, a atriz aparece ao lado do namorado em clima de intimidade, se beijando e fazendo carinhos…  Veja o vídeo! 

Confira também:

Bruna Marquezine se pronuncia sobre polêmica e nega crise de ciúmes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here