Bruna e Neymar/Instagram
Bruna e Neymar/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar foram umas das presenças VIPs na atração ‘Tardezinha’, apresentada por Thiaguinho, que rolou no último sábado (20), no Rio de Janeiro. Apesar do momento de diversão mostrado pelo casal ‘Brumar’, o evento também teve uma polêmica: o colunista Leo Dias noticiou que a vilã de ‘Deus Salve O Rei,  teria tido uma crise de ciúmes no local e pediu para que as mulheres solteiras presentes no local fossem retiradas.

A nota foi replicada em vários perfis sobre famosos nas redes sociais e, em um deles, a morena se pronunciou sobre o fato, negando e rebatendo a situação.

Veja o que ela disse:

“Eu não sei vocês, mas eu estou vivendo em 2018. E em 2018 as mulheres não fazem esse tipo de coisa umas com as outras. Pelo menos, no mundo em que eu quero viver. Isso é tão absurdo que seria engraçado se não fosse trágico. Sororidade, meu povo! E amor e empatia também! Apenas parem”.

Foto do Instagram
Reprodução/Foto do Instagram

Sim, somos iluminados????

A post shared by Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

Bruna Marquezine e Neymar estrelam campanha em clima quente

Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram

Recentemente, Bruna Marquezine e Neymar foram anunciados como o casal-propaganda da C&A para o ‘Dia dos Namorados’… Veja o vídeo! 

Bruna aparece dançando funk ao lado de Neymar

Neymar e Bruna Marquezine - Divulgação/TV Globo
Neymar e Bruna Marquezine – Divulgação/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine, apareceu em um vídeo na noite deste domingo (20), ao lado do namorado, o jogador Neymar, dançando a música hit do momento, ‘Só quer vrau’, de MC MM e curtiu bastante o evento…  Veja mais! 

Confira também:

Neymar está preparando casamento com Bruna Marquezine, diz jornalista



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here