Neymar faz teste em hospital de Paris antes de voltar aos campos

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Neymar faz teste em hospital de Paris antes de voltar aos campos - Foto: Reprodução/Instagram@neymarjrsiteoficial
Neymar faz teste em hospital de Paris antes de voltar aos campos – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Durante todo o isolamento social aqui no Brasil, Neymar não deixou de praticar exercícios, com o objetivo se manter preparado para os campos. Mas, pelo que podemos ver do que o camisa 10 compartilha em seu Instagram oficial, após voltar para à França, o ritmo de treinos ficou ainda mais intenso. Sendo assim, o motivo é que o jogador precisa se preparar antes do retorno oficial ao campo para defender o Paris Saint-Germain (PSG), time pelo qual é titular. Aliás, o craque até mostrou que estava fazendo uns testes no hospital de Paris nessa quarta-feira (24).

+Pedido de abertura de inquérito contra Neymar por homofobia é rejeitado

Neymar faz testes em hospital antes de voltar a ativa

Dessa maneira, com fios conectados ao corpo, por baixo de uma espécie de malha, o jogador brasileiro fez testes de resistência em um hospital de Paris, de acordo com as informações do site Extra. Com os dispositivos grudados na parte de cima do corpo, Neymar também teve que correr sobre uma esteira para que avaliar seu condicionamento físico.

- Continua após o anúncio -

+Tiago Ramos, ex-padastro de Neymar, se manifesta sobre agressão a Nadine Gonçalves

Confira:

- Continua após o anúncio -

Além disso, nas fotos é possível perceber diversos profissionais da saúde, todos usando máscaras protetoras por conta da pandemia do novo Coronavírus, ao redor do atleta. Por fim, em seu Instagram oficial, Neymar Jr também compartilhou uma foto do momento com a legenda escrito ”Do it” tradução ”Faça!”.

Confira:

View this post on Instagram

Do it 👊🏽🔥

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Saiba mais

Por fim, o Ministério Público de São Paulo não abrirá inquérito contra Neymar pelo crime de homofobia. Vale lembrar que, como noticiamos aqui no Área VIP, o pedido havia sido feito pelo ativista LGBT+ Agripino Magalhães. Sendo assim, Agripino protocolou o pedido logo após o vazamento de um áudio super polêmico, onde Neymar, em uma conversa com os ”parças”, chama o modelo Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, de ”viadinho”. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos