Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

O jogador Neymar utilizou as redes sociais para ironizar o boato de que teria feito uma vasectomia.

Tudo começou quando na última terça-feira (9), o jornalista Leo Dias revelou no programa “Fofocalizando”, que Neymar estava pensando em fazer uma vasectomia. O boato logo se espalhou pelas redes sociais e deixou os fãs de Brumar em estado de desespero.

No Instagram, o craque comentou uma publicação da página “Cereja Negra”, que repercutiu a informação. “Como vocês descobriram? Fico de cara! Vocês sempre sabem de tudo“, ironizou Neymar.

Post sobre o Neymar/Instagram
Post sobre o Neymar/Instagram

Procurada pelo portal “UOL”, a assessoria do jogador, afirmou que o jogador estava brincando e garantiu que ele não vai realizar o procedimento.

Volta do Casal Brumar

Depois de 6 meses separados e muita especulação de uma possível reconciliação, Neymar e Marquezine assumiram o romance e curtiram juntinhos o ano novo nas praias de Fernando de Noronha.

Desde então o casal ‘Brumar’ não para de trocar declarações românticas através das redes sociais.

Bruna Marquezine traz sorte para Neymar no futebol, diz pesquisa

Foi divulgada uma pesquisa, na qual aponta que o jogador de futebol Neymar, faz mais gols quando está namorando com a atriz global, Bruna Marquezine.

A pesquisa foi realizada e divulgada pelo Instituto Mercado Popular, dando mais um motivo para os brasileiros apoiarem o casal conhecido como “Brumar”.

Porém, vale dizer que o gráfico só considera o período em que o jogador está na Europa, ou seja, desde 2013. Na pesquisa, foram contabilizados os gols que o atleta fez para a Seleção Brasileira, por jogo.

O resultado foi o seguinte: enquanto esteve namorando com Marquezine, o craque conseguiu fazer uma média de 0,8 gols por partida. Já no período em que eles estavam separados, a média caiu para 0,5 gols por jogo.

A diferença de acordo com a pesquisa, é de 0,26 gols por partida. Sendo assim, enquanto esteve com Bruna, Neymar teve um desempenho 32% maior. Essa é a terceira vez, que o casal está namorando.

Colaborou: Paulo Freitas







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here