Neymar Jr / Reprodução: Instagram

Nessa última quinta-feira (4), a família composta por Neymar Jr., a irmã Rafaella Silva e seus pais, compareceram a um culto na Sede da Igreja Batista Peniel, que fica localizada em Santos, na baixada. A família já frequenta a referida igreja há muitos anos, tendo histórias para contar de Neymar Jr. desde que era pequeno e ‘arteiro’.

Os irmãos, que estavam acompanhados dos pais, foram clicados pelo fotógrafo Sena enquanto oravam e acompanhavam o culto. Em uma das imagens, Rafaella aparece chorando muito.

O fotógrafo Sena chegou a postar em seu instagram: “Hoje tive o prazer de fotografar esse cara na Peniel sede, que é um ícone do futebol mundial. Que Deus abençoe sua família”. Além dos clicks certeiros, o fotógrafo ainda tietou o craque e desejou bênçãos à família.

Revelações do Pastor sobre Neymar Jr.

Um vídeo foi publicado nas redes sociais, e nesse vídeo, Neymar e sua família são recebido pelo pastor, que pede orações para a família. Veja o vídeo:

À época, o pastor revela que Neymar Jr. tinha 8 anos, era um menino que aprontava bastante e jogou o pastor na piscina.

O pastor mobilizou a igreja para orar pela família de Neymar Jr.: “Vou pedir a vocês orações. Temos aqui uma família muito especial, que foi criada aqui na igreja. Foram trazidos para a igreja bem pequeninos. Esse menino tinha 8 anos, era arteiro toda vida, aprontava, me jogou uma dia na piscina, não esqueci mais, não. Rafaella também orava tanto, Nadine também…”, disse o pastor.

E, amparando seu rebanho mesmo que este não possa estar presente, disse: ‘Nós vamos orar por eles. Eles não precisariam estar aqui. Tanta igreja em São Paulo, mas eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles, um começo simples”, conclui o pastor, que acompanha a família há anos.

Veja também:



46 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here