Neymar/Reprodução Instagram

Sem papas na língua e Solteiro, o jogador Neymar Jr. usou as redes sociais na noite deste domingo (30), para compartilhar uma foto, mandando o seu recado e com uma certa dose de indireta.

Na ocasião, o atleta aparece sozinho, em frente a uma piscina.

Na legenda da publicação, o famoso escreveu um trecho de uma música, do cantor falecido, Chorão, que fazia parte do grupo Charlie Brown Jr.: “Do jeito que eu vim, do jeito que eu vou, é do jeito que eu vivo, é do jeito que eu sou..”.

Veja: 

Homenagem para o amigo

O jogador Neymar Jr usou suas redes sociais na noite de sábado, 30 de junho, para prestar uma linda homenagem ao parça, Jota Amancio, amigo de infância que ele considera como irmão.

“São anos aturando a teimosia desse fenômeno que eu chamo de rival. Irmão é isso né, atrito o tempo todo… te amo”, escreveu o atacante do PSG.

Nos comentários Jota retribuiu o carinho. “Ex-teimoso, estou mudando. Te amo, irmão. Obrigada por ser essa pessoa do bem. Você merece o universo”, completou… Leia mais! 

Festa de Anitta 

Que festa! Na noite de terça-feira, 25 de junho, a cantora Anitta reuniu um time de famosos para participar de uma festa junina, na sua mansão no Rio de janeiro.

Dentre grandes nomes de artistas que marcaram presença no local, duas pessoas chamaram a atenção dos internautas na web. É que o jogador Neymar Jr e o surfista Gabriel Medina apareceram no Arraiá da Anitta, o que causou o alvoroço nas redes sociais… Leia mais! 

Ao lado do filho 

A seleção brasileira entrou em campo pela Copa América, na tarde de sábado, 22 de junho, na Arena Corinthians, em Itaquera, para enfrentar a seleção peruana.

O jogador do PSG, Neymar Jr. que se machucou no primeiro duelo da seleção, mostrou que mesmo afastado está acompanhando e na torcida pelo Brasil… Leia mais! 

Veja também: 

O jogador Neymar Jr está afastado dos campos após ter se contundido no primeiro jogo do Brasil na Copa América. Mesmo com a lesão, Neymar está mostrando através de suas redes sociais que está acompanhando e torcendo para a seleção.

Na sexta-feira, os jogadores do Brasil receberam a visita pra lá de especial de Neymar, em um hotel na cidade de São Paulo, em que estão hospedados. Vale pontuar que o Brasil entra em campo neste sábado, às 16h, em Itaquera.

Veja também: 

Afastado dos campos, Neymar Jr. visita a seleção brasileira



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here