Davi e Neymar – Reprodução: Instagram

A seleção brasileira entrou em campo pela Copa América, na tarde deste sábado (22), na Arena Corinthians, em Itaquera, para enfrentar a seleção peruana.

O jogador do PSG, Neymar Jr. que se machucou no primeiro duelo da seleção, mostrou que mesmo afastado está acompanhando e na torcida pelo Brasil.

Nos stories de seu Instagram, o jogador publicou dois registros, um ao lado de seu filho Davi Lucca e um outro, ao lado de um amigo e do seu herdeiro. Na foto, ele escreveu: “Hoje tem Brasil”. 

Vale lembrar que Davi Lucca é fruto da antiga e rápida relação do jogador com Carol Dantas, que se casou recentemente e está grávida de seu segundo filho.

Confira os registros:

Reprodução: Stories

Vale pontuar que neste último dia 21, Neymar foi visitar os seus companheiros de time em um hotel na cidade de São Paulo. No seu Instagram, o antigo camisa 10 publicou diversos registros em que aparece super feliz com alguns jogadores, como o Coutinho, o técnico Tite, Firmino, entre outros.

+ Afastado dos campos, Neymar Jr. visita a seleção brasileira

Encantado! Neymar começa a seguir musa de campanha da Copa América

Neymar – Reprodução/Instagram

Apesar de estar envolvidos em inúmeros escândalos, uma coisa é certa, a vida não pode parar, e é isso, aparentemente, que o craque brasileiro Neymar Jrestá indo atrás. De acordo com informações do jornal Extra, o jogador de futebol acabou de seguir, em suas redes sociais, uma modelo destaque de uma campanha de marca de roupas. Saiba mais detalhes!

+ Após escândalo de estupro, Neymar se envolve em nova polêmica com Gabriel Medina

Confira também:



25 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here