Neymar Jr posa com Silvio Santos no SBT e faz exigência inusitada

O click do craque com o dono da emissora foi compartilhada pelo Instagram do Instituto dele.
Neymar Jr/Reprodução Instagram

Neymar Jr. foi até a sede do SBT nesta quinta-feira (11) para gravar uma participação no Programa Silvio Santos e além disso, talvez como uma troca, ele também gravou o especial ‘Feliz Natal Brasil Believe 2019’, ao lado da apresentadora Patricia Abravanel, que vai ao ar no fim do ano, onde é divulgado o Instituto do atacante.

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o craque fez uma exigência um tanto quanto inusitada para poder se apresentar na emissora. Ele informou que Neymar exigiu que fosse maquiado por um profissional do sexo masculino. Não se sabe o motivo do pedido, mas a emissora teria acatado a exigência.

Depois, nas redes sociais do Instituto Neymar Jr, foi compartilhado uma foto do jogador ao lado do dono do SBT, Silvio Santos. Na legenda eles contaram que ele além de gravar o programa com Patrícia, ele também participou do ‘Jogo das Três Pistas’.

“Aconteceu hoje um encontro que nos enche de orgulho! @neymarjr esteve no @sbtonline para gravar as chamadas do Feliz Natal Brasil Believe 2019 com a @patriciaabravanel, Concerto de Natal em prol do INJR, e encontrou nada mais nada menos do que Silvio Santos! O atleta também participou do quadro Jogo das Três Pistas da emissora!”.

Veja o post:

Silvio Santos e Neymar / Instagram

Caso Najila

Após um longo período de muitas acusações, debates, discussões e polêmicas, envolvendo a modelo Najila Trindade, que acusou o jogador, Neymar Jr. de estupro e agressão, o caso deve ser encerrado em breve.

Segundo informações do portal UOL, o julgamento rá acontecer, assim que Najila entregar os documentos, que foram solicitados pelo delegado Pablo Sartori.

Já Neymar, poderá responder por crime virtual, por ter compartilhado imagens íntimas da acusadora, sem o seu consentimento. Veja detalhes!

Veja também:

Atualizado em 11 de julho de 2019 19:05