Neymar / Reprodução: Instagram
Neymar / Reprodução: Instagram

Será que pode acontecer um retorno do casal Brumar? Se depender dos fãs, sim.

A torcida pela volta de Neymar Jr e Bruna Marquezine ganhou mais força após Carlos Henrique, um dos amigos do craque, usar o Stories do Instagram na noite de sábado (3), para postar um vídeo em que mostra o atacante do PSG pagando uma aposta após perder no jogo.

E o que chamou a atenção dos fãs foi o quadro na casa do jogador. Na tela, Bruna e Neymar aparecem fantasiados de Mulher-Gato e Batman, em 2016, na festa de aniversário do surfista Gabriel Medina.

Não demorou muito para os fãs lotarem os comentários pedindo que o casal voltasse a namorar: “Me diga que o Neymar e a Bruna estão juntos”, escreveu uma seguidora; “Você é Brumar, já sei”, disse uma leitora; “Encheu nossos corações de esperança!!!  Voltem”, acrescentou outra.

A decisão do fim do namoro partiu do jogador e Bruna confirmou o término, em meados de outubro, quando participou de um vento de moda. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, revelou ela em conversa com jornalistas deixando claro que não irá falar muito disso. “Eu sei que vocês [imprensa] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez”, afirmou a atriz.

A primeira vez que os dois apareceram juntos foi em outubro de 2012, mas só assumiram o romance em fevereiro, no Carnaval de 2013. Na época, o até então jogador do Santos tinha 21 anos, enquanto a global tinha apenas 17. Durante todos esses anos, eles já terminaram e reataram o namoro algumas vezes, e por isso os fãs acreditam que eles possam voltar a ficar juntos.

Veja:

Neymar / Reprodução: Instagram
Neymar / Reprodução: Instagram

Boatos

Desde que Neymar e Bruna Marquezine terminaram, surge nas mídias diversas notícias de novos affair.

A mais recente foi divulgado pelo colunista Leo Dias, que afirmou que o jogador está se envolvendo com a empresária Bruna Melissa.

O jogador decidiu usar as redes sociais para negar o  envolvimento e comentou em uma publicação onde afirmava que ele e Melissa estavam juntos e felizes: “Felizes? Ih to namorando e não to sabendo! mais um affair? Cada semana uma? hahaha pqp tá ficando chato já“, escreveu ele.

Depois no Stories do Instagram, o craque também postou uma foto e debochou das noticias. Na imagem Neymar aparece com um pijama e através de montagem escreveu: “Quantos affairs vão inventar até o fim do ano?“, ironizou ele. Veja!

Leia também:

Giovanna Lancellotti fala sobre boatos de ser pivô do término de Neymar e Bruna Marquezine



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here