Giovanna, Neymar e Bruna
Giovanna Lancellotti, Neymar e Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti foi apontada por um colunista como o pivô do término do namoro de Neymar Jr e Bruna Marquezine.

Os boatos aumentaram quando a atriz curtiu um comentário que afirmava isso, e a internet começou a pirar. Muitos internautas passaram a entrar no perfil da atriz para questioná-la e perguntar se a acusação era realmente verdadeira. Cansada de tantos questionamentos, Giovanna resolveu responder alguns seguidores.

“Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem NENHUM fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia”, escreveu a atriz.

Veja o comentário:

Comentário Giovanna Lancelloti
Reprodução: Instagram

Outros boatos

Outro questionamento foi levantado pelos internautas. A irmã de Giovanna, Gabriela Lancellotti, teria curtido um comentário que afirmava que o Neymar só estava esperando o namoro entre a atriz de ‘Segundo Sol’ e Gian Lucca Ewbank terminar para que ele pudesse se aproximar da estrela.   

“Tu acha bonito tua irmã curtir comentário falando da depressão alheia? Querendo aparecer às custas de outra atriz, é porque tá faltando talento aí, né”, acusou uma jovem.

Então Giovanna tratou de defender a irmã. “Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito? Bem para dar o que falar mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi NENHUM print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um CIRCO nessa história”, respondeu a atriz.

Veja:

Comentário irmã de Giovanna Lancellotti
Reprodução: Instagram

Solteira

Giovanna Lancellotti e Gian Lucca Ewbank terminaram o namoro em dezembro de 2017, e a atriz está solteira desde então. “Estou solteira, mas não estou na pista, pois estou trabalhando muito. Eu amo namorar, adoro, é saudável e tal, mas também amo estar sozinha. São fases da vida. Terminei um namoro longo, senti essa falta de cuidar de mim. Quando a gente namora, é inevitável a gente dividir essa energia com a outra pessoa, dividir nosso tempo e dividir a preocupação com o outro. E eu não estava em um momento de dividir isso. Estou com uma personagem muito boa na minha mão onde tenho que pensar só nisso. Quero direcionar essa energia para minha carreira. Tenho 25 anos, é uma idade de mudança para a fase adulta e quero pegar personagens mais velhos, mais intensos. Claro que se eu encontrar uma pessoa, me apaixonar, não vou ficar lutando contra e vou viver isso. Mas não é o que estou procurando. Se acontecer, a gente segue o fluxo. O melhor de ser solteira é ser livre. Tomar decisão de fazer o que quiser, a hora que quiser. Dar na telha de ir para Buenos Aires, ir. Dar na telha de ir para a Rússia, ir”, disse a atriz em entrevista a Quem.

Confira também:

Giovanna Lancellotti fala da importância de Rochelle para o seu amadurecimento profissional

Giovanna Lancellotti revela o desejo de ser mãe: “Ninguém vai me impedir”

Giovanna Lancellotti mostra click de seus irmãos gêmeos em rede social



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here