fbpx

Bruna Marquezine comenta notícia de reaproximação com Neymar

-

Comente

Veja também

Paolla Oliveira surpreende fãs ao surgir grávida em vídeo

Na tarde desta quinta-feira, Paolla Oliveira surpreendeu seus fãs e seguidores ao aparecer, do nada, ''grávida'' em um vídeo no Instagram. A princípio ninguém entendeu nada. Afinal, até o momento, ninguém estava sabendo da suposta gestação. Mas nós te explicamos o que rolou!

Pyong Lee causa polêmica ao dizer que jornalista Leo Dias ameaçou sua esposa, Sammy

Nessa quarta-feira (20), Pyong Lee causou polêmica ao utilizar suas redes sociais. Na ocasião, ele acusou o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, de ameaçar sua esposa, Sammy Lee ao prestar apoio a influenciadora digital Bianca Andrade. No entanto, posteriormente o hipnólogo voltou atrás e pediu desculpas.

Andressa Urach revela que está fazendo sessões para remover tatuagens e mostra resultado: ”Não ficou nem cicatriz”

Nessa quarta-feira (21), Andressa Urach mostrou aos seguidores dela no Instagram, que está fazendo algumas sessões para remover suas tatuagens. Na ocasião, ela também publicar fotos do ''antes e depois''.

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar já se separaram e voltaram inúmeras vezes, tanto que a notícia nem surpreende mais os fãs do casal. Após terem anunciado há alguns meses que estavam solteiros novamente, nos últimos dias uma notícia sobre uma reaproximação veio à tona.

O ex-casal que não gosta muito de falar abertamente sobre a relação, não se pronunciou sobre o assunto, mas Bruna respondeu uma seguidora nas redes sociais sobre a notícia.

A seguidora compartilhou a notícia de que a atriz estava se reaproximando do ex-namorado e brincou dizendo: “A Bruna Marquezine sou eu na vida“. Em resposta a global foi bastante sucinta e garantiu que a notícia é falsa.

“É fake news, boba! Mas não te julgo”, disse ela. A seguidora encerrou se mostrando feliz com a notícia de que Bruna não havia voltado para Neymar:  “Você pode tudo, fada absoluta. Mas ótimo que é fake news – ele não te merece. Maravilhosa demais”.

Confira: 

Twitter Bruna Marquezine (Foto: Twitter)
Twitter Bruna Marquezine (Foto: Twitter)

Para melhorar imagem de Bruna Marquezine, fãs arquitetam campanha

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Com o objetivo de melhorar a imagem da atriz Bruna Marquezine, os fãs da artista estão criando uma campanha nas redes sociais. Isso porque, depois que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, a morena acabou perdendo vários seguidores.

Além disso, eles também estão entrando em perfis das marcas que patrocinam Bruna, fazendo críticas a mesma. Já os fãs de Bruna estão fazendo o contrário, e vão aos perfis para fazer elogios a atriz…Veja mais!

Perda de seguidores

Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de toda a polêmica com Marina Ruy Barbosa, as atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank acabaram perdendo mais de 300 mil seguidores juntas, após deixarem de seguir Marina, que foi apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento..Saiba mais!

Veja também:

Bruna Marquezine se recusa a tirar foto com brasileiro no exterior

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Últimas TV & Famosos