Neymar e Bruna/Reprodução Instagram
Neymar e Bruna/Reprodução Instagram

O longo desabafo de Bruna Marquezine no Twitter, feito na madrugada desta última quarta-feira (13), deu o que falar. Várias celebridades saíram em defesa da atriz. Uma delas, que deu o que falar, foi Neymar Jr.

Vale lembrar que o jogador do PSG, neste último carnaval, criou polêmica justamente com Marquezine em um camarote da Sapucaí. No entanto, parece que Neymar não guarda mágoas do ocorrido.

Em resposta ao perfil ‘Cutucadas’, que havia compartilhado uma parte do desabafo da atriz, o craque comentou: “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque sei quem você é”

Veja:

Comentário do atacante do PSG/Reprodução Instagram
Comentário do atacante do PSG/Reprodução Instagram

O desabafo

Bruna Marquezine/Reprodução Twitter
Bruna Marquezine/Reprodução Twitter

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (13), para fazer um verdadeiro desabafo. Vale lembrar que, nesta terça-feira (12), ela foi envolvida em polêmica após ser provocada por Leo Dias.

No seu Twitter, plataforma em que Bruna Marquezine é muito ativa, ela alfinetou os comentários maldosos que recebe e aproveitou para mandar uma indireta ao jornalista:

“Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazerm tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, iniciou.

Bruna continuou: “Nunca consegui entender como alguém prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito. Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo”… Veja na íntegra!

Veja também:

Veja como foi o encontro de Bruna Marquezine com Neymar no camarote



49 COMENTÁRIOS

  1. Após 6 anos sendo atacada por Léo Dias por causa dele, de tudo que ele fez no carnaval, ele so lembrou de defender a Bruna após um amigo dele postar um texto no Instagram elogiando e defendendo a Bruna???? Esse moleque é muito hipocrita! 😴😴😴😴🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪😴

  2. É mesmo?A gente não convive, não conhece,mas Bruninha,ele pode t respeitar do jeito dele.Nao tem mais relacionamento,mas usou outra pra fazer graça na sua frente.Pense se vale a pena ficar dando atenção pra um cara desses.Caras legais como ele tem um monte.Vc é nova vai aprendendo q pra valer a pena, só os sensacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here