Leo Dias e Bruna Marquezine (Montagem: Área Vip) – Instagram

O jornalista Leo Dias está sempre por dentro das fofocas do mundo dos famosos, e nesta última terça-feira (12) durante o programa ‘Fofocalizando’ do SBT, ele criou uma polêmica ao falar sobre Bruna Marquezine.

Ao vivo, o apresentador fez um comentário sobre a carreira da atriz e afirmou que ela estava sendo lembrada apenas por seu antigo relacionamento com o jogador Neymar Jr., e disparou contra a global.

“A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira. Eu lembro da Salete, adorava. O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!”, disse ele.

“Recentemente, ela é conhecida como a ex do Neymar, isso é um fato!”, completou Gabriel Cartolano.

A declaração de Leo Dias não agradou os fãs da atriz, que através do Twitter criticaram o apresentador.

“E você, Léo Dias, tem que parar de recalque com a Marquezine só porque ela não te dá entrevista nem pagando!”, comentou uma internauta. “Internet dispara contra Léo Dias: tem que repensar em ser jornalista”, disse outro seguidor.

Veja o vídeo: 

“Inventa história”, dispara Anitta sobre Leo Dias

Bruna Marquezine faz revelações sobre sua vida pessoal

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine e Izabel Goulart estiveram no camarote Nº 1 na Sapucaí, onde se encontraram com o youtuber Matheus Mazzafera e bateram um papo descontraído.

Na ocasião, eles brincaram com o tradicional ‘Eu Nunca’, onde os participantes fazem revelações e ao dizer que já fez o que foi dito, deve beber. Durante a brincadeira, Bruna e Matheus revelaram já… Saiba mais!

Veja também: 

Com homenagem às mulheres, Bruna Marquezine retorna ao Instagram



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here