Nicolas Prattes / Instagram

Nicolas Prattes está no elenco da novela das 18h, Éramos Seis, ele interpretará o rebelde Alfredo na segunda parte da trama. Mas quem vê essa carinha de bom moço, nunca poderia imaginar que quando criança o ator deu muito trabalho para os pais, assim como o seu personagem.

Em entrevista ao portal Gshow, o artista relembrou algumas travessuras que fez quando era pequeno. “Eu era o ‘capeta’ quando criança. Minha mãe não conseguia viajar com meu pai sozinha, porque ninguém queria ficar comigo”, contou ele.

Nicolas Prattes revela aproximação com Juliana Paiva após morte do pai da atriz

Nicolas também contou que já perdeu as contas de quantas vezes foi ‘convidado a se retirar’ da escola. “Fui expulso de alguns colégios, e um deles foi quando tinha 7 anos de idade. Estudei em seis escolas porque não me adaptava”, disse, que com o passar do tempo foi se acalmando e criando responsabilidade.

O ator, vale dizer, vem fazendo bastante sucesso nos últimos tempos com personagens de destaques nas novelas da Rede Globo. Mas toda essa fama não enche os seus olhos, e ele revelou que sua mãe, a atriz Giselle Prattes, sempre faz questão de deixá-lo com os pés bem firmes no chão.

“Minha mãe puxa minha orelha por qualquer coisa (risos). Hoje, tem um perigo muito grande de você acreditar que é uma celebridade, principalmente por conta de rede social que todo mundo posta que a vida é bela, quando, na verdade, a realidade não é essa. Como ator é preciso cautela, porque a fama pode ser perigosa e traiçoeira”, contou.

“As pessoas romantizam a fama”, diz Rafa Brites

Desde que estreou na TV Globo, há quatro anos, ele participou de ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’, no papel de Rodrigo. Depois fez ‘Rock Story’, na qual interpretou Zac. No último ano esteve em ‘O Tempo Não Para’, como Samuca. E atualmente está em ‘Éramos Seis’.

“Desde o começo, quando me perguntavam qual era o meu sonho, dizia que era não parar, justamente porque me alimenta, porque gosto de mudar e não queria dar o famoso ‘voo de galinha’, curto e rápido. Isso não me agrega em nada. Foi tudo acontecendo”, afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here