Nicole Bahls (Foto: Instagram)
Nicole Bahls (Foto: Instagram)

Já temos promessa de mais um bebê no mundo dos famosos para o ano que vem, pelo menos é o que confirmou Nicole Bahls! Vale ressaltar que Nicole está casada com Marcelo desde o ano passado.

Na noite desta última terça-feira, 29, Nicole participou do Prêmio Multishow, que está dando o que falar, e bateu um papo com a coluna do jornalista e também integrante do programa Fofocalizando, Leo Dias.

No bate-papo, Nicole contou que seu sonho sempre foi mãe e que do ano que vem não passa, já que está muito feliz em seu casamento e sente que chegou a sua hora.

“O ano de 2020 vai ser de muita mudança em minha vida. Vou engravidar ano que vem. Estou muito feliz em meu casamento e sinto que está chegando minha hora. O sonho da minha vida é ser mãe. De 2020 não passa”, contou ela.

+ Nicole Bahls surge em igreja renovando sua fé

No mês passado, Nicole participou do ‘The Noite’ e ao lado do apresentador Danilo Gentili, rendeu vários momentos hilários e de revelações ao longo do bate-papo. Ela também contou detalhes acerca da sua passagem pelo ‘Power Couple Brasil’, no qual lhe tornou a vencedora da temporada deste ano do reality da Record e falou sobre uma tentativa de engravidar.

A musa, que surpreendeu ao surgir na igreja, renovando sua fé, e gerou emoção entre os internautas, revelou ter tentado realizar o sonho de se tornar mamãe pela primeira vez dentro do próprio programa. “Dava sim. Lá não chega conta para pagar. A cabeça fica boa. Dava tranquilamente para fazer”, garantiu.

+ Nicole Bahls faz revelação surpreendente sobre tentativa de gravidez

Enquanto Nicole pretende engravidar ano que vem, temos outra famosa que já está realizando tratamento para a sua futura gestação, a Graciele Lacerda. Durante uma entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, a noiva do Zezé falou sobre as suas expectativas e também revelou quando pretende aumentar a família.

+ Graciele Lacerda fala sobre problema em uma gestação: “Não tenho esse medo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here