fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Nicole Bahls rebate declaração de Antônia Fontenelle

-

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A briga envolvendo Nicole Bahls, de 28 anos, e Antônia Fontenelle, 41, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. É que a integrante do “Pânico” não gostou nada das indiretas da atriz, afirmando que “moças de fino trato costumam fazer mercado com o nome” do jogador Emerson Sheik. É de conhecimento de todos que Nicole e Sheik tiveram um breve relacionamento há cerca de um mês.

“Ela bem sabe o que é fino trato, porque era fino trato. Ela é uma velha de aplique nos cabelos, dentes encapados. Profissão: ex mulher de um senhor. Deveria calar a boca um pouco”, rebate Nicole, referindo-se ao ator e diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, tudo começou quando Antônia Fontenelle postou uma foto em que mostra o braço de Sheik, aumentando rumores que eles teriam reatado o namoro interrompido em fevereiro. Tentando acabar com a polêmica, Fontenelle explicou ao seus seguidores que ela e o jogador do Botafogo são apenas bons amigos.

“Não tente entender o que você não vai conseguir”. O registro gerou repercussão entre seus seguidores que tentaram aconselhar a atriz sobre sua vida amorosa. Sem papas na língua, Fontenelle respondeu: “Meus amores, de uma vez por todas entendam, eu e Emerson somos amigos, nos respeitamos muito e não vamos parar de nos falar ou sair juntos porque a imprensa ou as moças de fino trato resolveram fazer mercado com o nome dele. No dia que vocês virem ele falando ‘estou namorando’ aí sim vocês podem acreditar; do contrário, deletem. E outra, quando vocês lerem algo do tipo ‘uma fonte falou’, também não acreditem. São as próprias que mandam. Com isso o valor do cachê aumenta, entenderam? Fui criada com valores e deles não abro mão. Sou filha, sou mãe e tenho uma profissão. Acho que não preciso falar mais nada, não é mesmo? Beijos e obrigada pelo carinho e preocupação de vocês”, postou.

Chateada, Nicole, que vem tentando se esquivar de polêmicas e não comentar o assunto, resolveu desabafar ao ser procurada pela coluna ‘Retratos da Vida’.

“Preguiça dessa história. Trabalho na TV, tenho uma profissão e nem sei o que seria ‘finos tratos’. Nunca vivi isso, não faz parte do meu cotidiano. Ela, como uma mulher idosa e mais velha, deveria respeitar a atual. É muito feio isso, querer aparecer em cima dos outros.

Nicole ainda aproveitou para desejar felicidades ao Emerson e à modelo Andressa Quintanilha, com quem o jogador vive um affair desde o início do ano. Vale lembrar que a musa do “Pânico” terminou o rápido namoro com ele após descobrir uma traição de Sheik com Andressa. Nicole, pelo visto, não guarda mágoas.

“Emerson está com a Andressa. Torço para eles serem felizes. Ela é uma garota jovem, sem antepassados. Eu já estou em outra e não tenho o talento que Antônia tem em ser amante, nem estômago. Para quê comer migalhas se posso comer o bolo inteiro? Não tenho mais contato nenhum nem pretendo ter. Não costumo manter relacionamento com ex, respeito as atuais. A atual pode ficar tranquila. Se depender de mim, estou em paz, trabalhando muito. Emerson faz parte do meu passado”, detona.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics