MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Nicole Bahls surge pela primeira vez após cirurgia: “Sentindo quase nada”

Logo após passa por uma cirurgia no pé, a modelo Nicole Bahls utilizou as redes sociais para compartilhar sobre como foi o procedimento

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo após passar por uma cirurgia no pé na última quarta-feira, 29 de março, a modelo Nicole Bahls, de 30 anos, utilizou as redes sociais nesta quinta (30) para compartilhar com seus mais de 22 milhões e 600 mil seguidores sobre como foi o procedimento. Vale lembrar que durante uma viagem no navio da apresentadora Xuxa (60), a ex-Panicat sofreu uma queda e fraturou o pé.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através do perfil nos stories do Instagram, a influenciadora digital tranquilizou os admiradores. “Estou muito melhor, sem dor no pé. Ontem eu estava com muita dor, e hoje não estou sentindo quase nada de dor, estou muito feliz”, disse ela.

+ Nicole Bahls comenta sobre mudança para o interior: ”Aprendizado”

Ontem, pouco tempo antes de ser operada, Nicole compartilhou o seguinte: “Ainda continuo em processo de recuperação e hoje vou passar por uma cirurgia. Infelizmente, não tem como ficar no gesso. Vou ter que operar. Logo, logo passo para dar notícias a vocês”.

- Continua após o anúncio -

Para a revista Quem, a ex de Marcelo Bimbi deu mais detalhes sobre o acidente. “Quebrei, pisando em falso com salto muito alto. Caí de dor, mas fui rapidamente atendida por uma equipe médica maravilhosa que tem no navio”, contou.

+ Nicole Bahls surge abalada para anunciar fim do namoro; motivo é exposto

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Nicole Bahls

Há algumas semanas, Nicole Bahls deu o que falar por conta de uma declaração polêmica no PodCast ‘PodDelas’. Na ocasião, a ex-participante de ‘A Fazenda’ deu sua opinião sobre o OnlyFans, uma plataforma de conteúdo adulto. “Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade pra isso. Não estou afim, não. Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade eu não recomendaria. Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]”, revelou ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!