fbpx

No ar em ‘Amor de Mãe’, Enrique Diaz abre o jogo sobre a vida pessoal

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Ator da TV Globo, Enrique Diaz – Reprodução: TV Globo – Divulgação

O ator Enrique Diaz, que está fazendo o maior sucesso na pele de Durval no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘ está celebrando a nova boa fase na carreira e na vida pessoal.

+ Amor de Mãe: Thelma dá chance ao amor de Durval

Ele, que é casado com Mariana Lima e tem duas filhas, falou sobre a relação de seu personagem e sua semelhança com ele. Enrique Diaz conta que é mais parecido com Durval na questão do afeto com a família:

“Os personagens puxam coisas que acabamos encontrando na gente. Não posso dizer que sou como o Durval, mas na questão do afeto com as minhas filhas, com a minha mulher, é claro que vem essa figura que quer o bem, que é aberto para a vida, que vê beleza nas coisas simples”, disse ele.

+ Amor de Mãe: Thelma reencontra Jane, sua amiga do passado

Ele, que conheceu a esposa enquanto gravava a novela ‘Rei do Gado’, há cerca de 20 anos atrás, realizou união estável no ano passado: “Teve uma questão burocrática envolvida, mas na hora do casamento deu uma certa emoção, de pensar que não tinha nada de burocrático naquilo. Era a confirmação de uma escolha profundamente apaixonada, muito trabalhada no tempo”, disse ele.

Resumos de Amor de Mãe – Semana de 13/01 a 18/01

Também na entrevista, o ator Enrique Diaz falou como é ele quando o assunto é vida pessoal: “Choro pouco, choro de emoção. A injustiça, por exemplo, me dá raiva. Esse tipo de mente opressora, não fraterna, homofóbica, racista e machista que está em voga hoje. Fico com raiva porque essa não é uma vocação do ser humano. Mas me emociono com minhas filhas, com a nova geração, com minha mãe que está bem velhinha”, entregou a celebridade.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos