Eduardo Bolsonaro detona Anitta após show na Itália: “Hipocrisia sempre vence”

Filho do presidente Jair Bolsonaro rasga o verbo e detona Anitta após show na Itália.

Ana Paula Siebert exibe momento entre Vicky e Rafa Justus ao lado...

Em família! Ana Paula Siebert posa com a filha Vicky, ao lado de Rafa Justus e filhas de Fabiana Justus. Confira!

Fina Estampa: Tereza Cristina é denunciada pela morte de Marcela

Joana conta ao delegado que também está atrás do assassino e mostra uma foto de Tereza Cristina.

Bia Arantes revela descoberta de problema de saúde na quarentena

Atriz da Globo, Bia Arantes desabafa sobre problema de saúde desenvolvido na quarentena.

‘Conexão Repórter’ faz um balanço da trajetória do ‘Japonês da Federal’

Roberto Cabrini fica frente a frente com Newton Ishii, que ficou conhecido como o "Japonês da Federal".

Sertanejo Mariano monta estratégia após ser confirmado em ‘A Fazenda 12’

Confirmado no elenco da nova temporada de 'A Fazenda', sertanejo Mariano busca estratégias para benefício no confinamento.

No ar em Novo Mundo, Allan Souza Lima teve projetos adiados devido a pandemia

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Eduardo Bolsonaro detona Anitta após show na Itália: “Hipocrisia sempre vence”

Filho do presidente Jair Bolsonaro rasga o verbo e detona Anitta após show na Itália.

Sertanejo Mariano monta estratégia após ser confirmado em ‘A Fazenda 12’

Confirmado no elenco da nova temporada de 'A Fazenda', sertanejo Mariano busca estratégias para benefício no confinamento.

Luciano Huck faz um minuto de silêncio por 100 mil mortos pelo coronavírus e irrita alguns seguidores

Luciano Huck faz um minuto de silêncio por 100 mil vidas perdidas pelo coronavírus. O apresentador publicou um vídeo para lamentar a situação.

Allan Souza Lima – TV Globo /Paulo Belote

A classe artística foi uma das grandes prejudicadas devido a pandemia do novo coronavírus. Muitas produções tiveram que ser interrompidas ou adiadas indeterminadamente e outras estão sendo reprisadas. No ar na reprise de ‘Novo Mundo‘, Allan Souza Lima também teve trabalhos prejudicados por conta do isolamento social.

Em ‘A Menina que Matou os Pais’, que fala sobre o crime cometido por Suzane Ritchthofen, Allan interpreta Cristian Cravinhos, cunhado da jovem que ajudou no assassinato. “Eu ia estrear o filme da Suzane Ritchthofen, em que eu faço o Cristian Cravinhos. Íamos estrear dia 3 de abril e como muitos outros projetos foi adiado e não tenho ideia de quando vai lançar o filme”, lamenta o ator, que conversou com o Área Vip.

Exclusivo! Silvia Poppovic abre o coração e fala das demissões dos ex-colegas do “Aqui na Band”

Diante do cenário, Allan também teve que adiar a volta aos palcos. “Também estava com uma peça que eu ia reestrear, pois eu tinha estreado na Fundição Progresso em outubro e a gente ganhou um edital do Teatro Glaucio Gil e ia reestrear no dia 2 de abril com direção e produção minha. “Ao Anoitecer”, com texto de Juli Disla, que também foi adiada. Não sei como vai ser essa volta dos editais de 2020. Se a gente vai refazer, se vai valer pra 2021”, ressalta o ator, que também teve um projeto em plataforma de streaming interrompido.

Enquanto o mundo não volta ao ‘normal’, Allan aproveita para rever o trabalho em ‘Novo Mundo’. “Acho interessante porque essa novela fala sobre a história do Brasil e é sempre bom relembrar o início de como tudo aconteceu na época do império. É um retrato do que a gente vive hoje. Falando de minorias, posso representar o núcleo que eu fiz, o índio, nossos povos originários, representando esse povo que é tão desvalorizado. E desde aquela época a gente vive esse reflexo até hoje”, analisa.

Resumos de “Novo Mundo” – Semana de 27/07 a 01/08

Na trama, ele interpreta o índio Ubirajara e relembra o período de gravações. “Fomos pra Amazônia, ficamos em uma aldeia indígena.  Foi maravilhoso. Uma das grandes experiências que eu tive. O que eu levo dessa experiência toda? Eu tenho uma ligação muito forte com a natureza. Sempre tive. Tanto que eu estava nesse período de isolamento isolado, perto da natureza”, declara.

Allan Souza Lima ao lado de Jurema Reis nos bastidores de Novo Mundo – TV Globo/João Miguel Júnior

O clima nos bastidores não poderia ser melhor. “Dentro no nosso núcleo era incrível. Eu, Rodrigo Simas, Jurema Reis, Giullia Buscacio, era uma loucura. Temos várias cenas icônicas que a gente entrava em crise de riso e os diretores ficavam malucos com  gente, mas eu falava que não era culpa nossa. A gente ria muito, se divertia. Daniel Dantas se divertia com a gente. Virou uma criança com a gente”, ressalta.

Apesar da expectativa da volta ao trabalho, Allan tem tentado compreender a pausa exigida no momento. “Nesse período pela primeira vez na minha vida, depois de quase 18 anos, coloquei de lado minha vida artística e quando entrou esse processo de quarentena não fiquei na preocupação de tentar desenvolver projetos como muitos nessa loucura vem buscando, fazendo lives. Eu fui pra um caminho oposto. Fiquei um tempo isolado na mata”, conta ele, que atuou pela última vez na TV na novela ‘Orfãos da Terra‘.

Carla Diaz faz revelação sobre a vida de Suzane Von Richthofen

O período também foi de estudos e reflexão. “Venho cuidando muito da terra, estudando sobre plantas, lendo, cuidando de plantação, estudando o significado da terra. Isso pra mim está sendo o maior aprendizado. Ontem mesmo falei que existe a religião dos jardins, que é isso, na mesma potência, o valor de cuidar da planta não é só o amor à natureza, é cuidar do ser humano, da nossa psique selvagem. Então estou mais nesse processo, sendo bem sincero. Está sendo incrível, mas claro que tem dias que como pra todos não é tão fácil, mas está sendo um período muito transformador pra mim”, analisou.

De volta à vida urbana, o ator acredita que nada será como antes. “Agora que cheguei na minha casa vou começar a entender essa volta e como a gente vai viver isso, como vou me adaptar com isso, nós vamos nos adaptar, essa transformação artística né? Provavelmente vai mudar muita coisa. E o que eu falar fora isso vai ser mero achismo porque ninguém sabe o que vai acontecer”, acredita.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.