Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Carla Diaz faz revelação sobre a vida de Suzane Von Richthofen

-

A atriz Carla Diaz - Reprodução: Instagram
A atriz Carla Diaz – Reprodução: Instagram

A atriz Carla Diaz abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre o filme baseado na história de Suzane Von Richthofen, ‘A Menina Que Matou Os Pais’, onde ela deu vida a assassina.

Carla revela momentos tensos para viver Suzane Von Richthofen

No bate-papo, a famosa revelou que o maior desafio de dar a vida a esta personagem foi ter aceito o convite. Carla Diaz comentou que, logo de cara, já foi julgada apenas por dar vida a criminosa no longa:

“O maior desafio foi ter aceito. Tive que me distanciar do julgamento pessoal. Todos ficaram estarrecidos com esse crime de grande repercussão. Faz parte do cinema contar histórias de todos os tipo. Deixei meu julgamento de fora para dar maior veracidade à atuação”, avalia a famosa.

+ Carla Diaz muda visual após entrar para o elenco de novela da Globo; veja como ficou

Ela, que na época do crime estava no início de sua adolescência, comentou que ficou em choque com o caso e isso a marco para o resto da vida: “O caso Richthofen aconteceu quando eu tinha 12 anos e havia ficado na minha cabeça. Um ano antes [de ser confirmada no elenco], soube que o teste estava sendo feito. A vontade de estar no projeto já existia”.

Sobre as gravações, a loira conta que foi bastante surpreendente: “Foi fascinante. Em 33 dias, foram rodados dois filmes e eles ficaram bem diferentes. Foi um desafio para todos nós que participamos. Houve muito cuidado e pesquisa.”

+ Carla Diaz fala sobre caso Suzane Von Richthofen: “Me chocou”

Carla Dias também contou detalhes dos filmes: “Serão dois filmes do caso Richthofen. Mostramos as duas versões, baseadas no que foi dito no tribunal”, disse ela, que pretende seguir na carreira cinematográfica: “Fiz faculdade de cinema e quero fazer mais filmes, claro. Ano passado, foi muito produtivo. Fiz novela, teatro e três filmes. Agora, em 2020, a pandemia deu uma adiada em tudo”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics