fbpx
domingo, 16 de maio de 2021

Últimas

Carla Diaz faz revelação sobre a vida de Suzane Von Richthofen

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A atriz Carla Diaz - Reprodução: Instagram
A atriz Carla Diaz – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Carla Diaz abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre o filme baseado na história de Suzane Von Richthofen, ‘A Menina Que Matou Os Pais’, onde ela deu vida a assassina.

Carla revela momentos tensos para viver Suzane Von Richthofen

No bate-papo, a famosa revelou que o maior desafio de dar a vida a esta personagem foi ter aceito o convite. Carla Diaz comentou que, logo de cara, já foi julgada apenas por dar vida a criminosa no longa:

- Continua após o anúncio -

“O maior desafio foi ter aceito. Tive que me distanciar do julgamento pessoal. Todos ficaram estarrecidos com esse crime de grande repercussão. Faz parte do cinema contar histórias de todos os tipo. Deixei meu julgamento de fora para dar maior veracidade à atuação”, avalia a famosa.

+ Carla Diaz muda visual após entrar para o elenco de novela da Globo; veja como ficou

- Continua após o anúncio -

Ela, que na época do crime estava no início de sua adolescência, comentou que ficou em choque com o caso e isso a marco para o resto da vida: “O caso Richthofen aconteceu quando eu tinha 12 anos e havia ficado na minha cabeça. Um ano antes [de ser confirmada no elenco], soube que o teste estava sendo feito. A vontade de estar no projeto já existia”.

Sobre as gravações, a loira conta que foi bastante surpreendente: “Foi fascinante. Em 33 dias, foram rodados dois filmes e eles ficaram bem diferentes. Foi um desafio para todos nós que participamos. Houve muito cuidado e pesquisa.”

+ Carla Diaz fala sobre caso Suzane Von Richthofen: “Me chocou”

Carla Dias também contou detalhes dos filmes: “Serão dois filmes do caso Richthofen. Mostramos as duas versões, baseadas no que foi dito no tribunal”, disse ela, que pretende seguir na carreira cinematográfica: “Fiz faculdade de cinema e quero fazer mais filmes, claro. Ano passado, foi muito produtivo. Fiz novela, teatro e três filmes. Agora, em 2020, a pandemia deu uma adiada em tudo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos