Pedro Neschiling – Globo/Victor Pollak

Afastado das telinhas desde meados há pouco mais de sete anos, mais precisamente desde 2013, Pedro Neschling ficou conhecido após ter engatado participação na novela ‘Da Cor do Pecado’, em 2004, e desde então emendou inúmeras outras participações em produções globais, sendo a derradeira em ‘Joia Rara’, vencedora do Emmy Internacional.

+ Ator Mário Gomes entra em detalhes ao expor romance com Betty Faria

Ele, no entanto, retornou aos seus trabalhos nas telinhas, mas desta vez exercendo seu papel de colaborador de ‘Salve-se Quem Puder’, atual novela das sete assinada por Daniel Ortiz, lançada no final do último mês de janeiro. Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele entrega detalhes da nova experiência nas telinhas.

+ Regina Duarte anuncia decisão sobre foto polêmica com atores e crava com discurso

“Já escrevi e dirigi no teatro e no cinema. Agora, estou tendo a primeira experiência de escrever novela depois de muitos anos como ator de TV. Há algum tempo esse era um dos meus maiores objetivos pessoais”, explica Pedro, que avalia sua carreira como ator algo que é descartado visto como prioridade na carreira, e que suas realizações são mais amplas.

+ Ator italiano de ‘Éramos Seis’ rasga elogios a Gloria Pires: “Patrimônio da dramaturgia mundial”

“Meu trabalho hoje me deixa mais confortável do que quando estava na frente das câmeras. Sobre a carreira de ator, não está entre as minhas prioridades. Hoje, sinto que me realizo em outras frentes. Gosto de atuar, mas acredito que, daqui para frente, será em projetos curtos”, adianta ele, casado com a atriz e artista plástica Vitória Frate, além de pai de Carolina, de dois anos.

O problema de audição que sofre desde a infância se tornou um dos motivos para que ele se tornasse motivado e apto a tentar ajudar outras pessoas que lidam com a mesma tripulação. “Nunca tinha falado sobre isso por não achar que era algo grave. Até que, na terapia, fui percebendo o quanto isso influenciou na pessoa que me tornei, direta ou indiretamente. E vi que compartilhar essa questão poderia ajudar as pessoas”, salienta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here