Djalma Leite Lima Faustão e Iza / Foto Reprodução: TV Globo

Neste domingo (12) a cantora Iza participou do programa ‘Domingão do Faustão’ e durante a atração ela animou o público com alguns dos seus hits como “Brisa”, “Evapora” e “Talismã”.

Além disso a cantora ainda fez um desabafo sobre preconceito e falou sobre a importância da representatividade e meritocracia: “Considero que estou numa posição muito privilegiada. Por conta da minha profissão, a questão do assédio, do racismo, fica velada, não some. As pessoas ficam com aquele receio de se expressar como elas gostariam. Mas sei que isso não acontecer comigo não significa que o racismo acabou”, afirmou ela.

De biquíni, cantora Iza entrega segredo para manter boa forma

E continuou: “Estamos caminhando, mas ainda temos muita coisa para fazer. Quando eu era criança, eu queria muito me ver na TV e, hoje, me vejo muito mais de mim nos lugares. Isso é a representatividade. Quando a gente fala sobre meritocracia eu fico muito chateada, porque os caminhos, as oportunidades nunca foram as mesmas. Existe uma lacuna social de oportunidades e de preenchimento de vagas que é muito grande”, ressaltou.

Mas ela não foi lá só para soltar a voz, não, a cantora foi surpreendida por Fausto Silva, que anunciou que ela estava no ‘Arquivo Confidencial’. Durante as homenagens que recebeu, a artista ficou bastante emocionada com as homenagens que recebeu dos amigo e familiares, mas um pedido de perdão do pai fez com que ela chorasse bastante no palco.

Paulo Gustavo se emociona com declaração de Iza durante programa

Djalma Leite Lima deu um depoimento impactante, e relembrou um tempo que eles viveram afastados, após a separação entre ele e a mãe da cantora. Ele pediu desculpas a filha e afirmou que a ama desde o dia do seu nascimento.

“Com a separação da mãe dela, isso nos afastou durante um bom tempo. O tempo passa e a única coisa que vem no coração é sempre pedir desculpas, mesmo sem ela estar ouvindo, daquilo que posso ter feito e a ter magoado”, disse ela.

Após ouvir o depoimento do pai, emocionada, Iza agradeceu: “Um carinho para o meu coração e uma mensagem que eu realmente precisava ouvir.”

Cantora Iza revela que pretende aumentar a família em breve



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here