Ilustração / Silhueta - Homem passa mal
Ilustração / Silhueta – Homem passa mal

Uma triste notícia tomou conta do mundo da música neste último sábado (01). Um cantor de 26 anos, no auge de seu sucesso, foi encontrado morto. O músico ficou conhecido por suas músicas em apoio a campanha de, na época presidenciável, Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil.

A trágica morte do cantor, inclusive foi lamentada por Jair Bolsonaro em suas redes sociais neste domingo (02): “Ele tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, disse ele.

O cantor em questão é Tales Volpi, o Mc Reaça. Em suas redes sociais, foi publicada uma mensagem anunciando a triste perda: “Um cara grande demais para um mundo tão pequeno. Ele queria mudar esse país e fez a sua parte com todo talento, sabedoria e humildade. Ele está nos braços do Pai”.

MC Reaça/Reprodução Instagram

Embora a causa da morte não seja divulgada oficialmente, de acordo com informações de familiares do cantor, ele se suicidou se enforcando com uma corda. De acordo com sua advogada, o motivo do suicídio teria sido problemas pessoais que MC Reaça estava passando.

Veja a declaração dela abaixo:

Declaração/Reprodução Instagram

Cantor sertanejo de 26 anos morre em acidente de moto

O mundo sertanejo recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (30). Um cantor, de apenas 26 anos, morreu em um acidente de moto na Rodovia Vereador Rubens Leme Asprino, no interior de São Paulo, entre as cidades de Aguaí e São João da Boa Vista.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o sertanejo, por volta das 11 da manhã, estava andando de moto quando bateu na traseira de um caminhão que estava parado na pista em virtude de problemas mecânicos. O músico morreu na hora. Saiba mais!

Esposa de cantor sertanejo morto em acidente trágico lamenta sobre perda

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Uma triste notícia para o mundo da música. Um cantor sertanejo de 39 anos, morreu na madrugada do último dia do mês passado, após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor sertanejo seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada…Sabia!

Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão

Veja também:

Morre cantor de dupla sertaneja; Saiba



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here