fbpx

No ‘BBB 21’, Pocah faz apelo para Anitta e outras amigas funkeiras

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

A cantora Pocah - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A cantora Pocah – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A cantora Pocah, que surpreendeu a todos ao ser confirmada no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’,o ‘BBB 21’, deixou a todos surpresos no vídeo que gravou para o ‘Diário do Confinamento’.

+ Pocah já entra no ‘BBB 21’ com uma trava

A celebridade, que está em um hotel, se isolando do coronavírus e do mundo para entrar no ‘BBB 21’ gravou um vídeo pedindo desculpas para as suas amigas. Pocah pediu para Anitta e outras funkeiras não a abandonarem.

Pocah reforça rumores de casamento ao revelar sobre anel de compromisso do ex de Anitta

Ela contou que teve que mentir sobre a sua participação por uma cláusula no contrato: “Cara, menti para muita gente, a cara nem treme. Não podia contar e as pessoas ficavam mandando, perguntando, e eu falava que não, que isso era mentira”, afirmou a personalidade.

A artista ainda continuou e fez o apelo: “A MC Rebecca mandou no nosso grupo [de WhatsApp] tudo o que saía, qualquer especulação de que eu ia participar. Ela falava: ‘Você já tá confinada!’. [Respondia:] ‘Não tô’. Aí, a Anitta botou: ‘Se a Pocah entrar e não falar para a gente, não vou fazer mutirão’. Eu menti, devo me preocupar? [risos] Me perdoem, não desistam de mim, amo vocês e façam mutirão”, disse.

Funkeira revela que já sofreu pressão por causa do corpo

Por falar na cantora, ela, apesar de ser funkeira, já foi muito eclética: “Eu sempre fui muito eclética. Meu sangue nordestino me deu o forró. Mas também fui roqueira, ia bater cabeça, mesmo [em shows]. Caí no funk, amo rap, gosto de pagode baiano. Amo o pop. É muito difícil dizer que não gosto de algum gênero. Gosto de tudo um pouco. Quero mostrar as coisas que me inspiram e conseguir passar exatamente isso”, disse Pocah. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos