A funkeira Pocah – Instagram

A funkeira Pocah ficou conhecida por grandes hits que já lançou no mundo do funk. O mais recente que marcou a carreira da morena foi a música ‘Não Sou Obrigada’, que fala justamente sobre não aceitar ordens de ninguém. Mas, parece que a cantora já enfrentou momentos de indisposição com cobranças estéticas.

+Sertanejo Felipe Araújo, Maisa e Pocah revelam algo inusitado: Representatividade dos mijões

Em entrevista, Pocah revelou que antigamente não se encaixava no padrão de ‘corpo funkeira’. “No início da minha carreira diziam que eu não estava dentro do padrão de funkeira. Padrão físico. Eu provei que não não precisava disso. Sempre fui magrinha e na época era o auge das mulheres frutas”, contou.

+Pocah reforça rumores de casamento ao revelar sobre anel de compromisso do ex de Anitta

Dona de um discurso que fala sobre o empoderamento feminino, a cantora também destacou as dificuldades das mulheres dentro da cena do funk. “Sempre foi muito difícil conseguir espaço, pois no funk dão mais abertura para os homens. Hoje vejo muitas mulheres se destacando não só no funk, mas no pop, no sertanejo…É isso, a gente tem que lutar pelo nosso direito de ir e vir. A gente quer nosso espaço, trabalhar, ganhar nosso dinheiro”.

+Funkeira Pocah revela como seu namorado a conquistou

Pocah desabafou durante o Ding Dong, atração do programa ‘Domingão do Faustão’ do último domingo (1). A funkeira explicou que estar ali era a realização de mais um sonho na vida profissional. “Sempre sonhei com esse momento e passou um filme na minha cabeça. Estou realizando um sonho hoje”.

+Ex de Anitta se declara para Pocah: A melhor escolha da minha vida

Nas redes sociais, a morena também compartilha os momentos mais felizes com os fãs. Inclusive, o atual relacionamento com o ex-namorado da cantora Anitta, Ronan Souza.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here