Paolla Oliveira / Instagram

Paolla Oliveira foi uma das damas de honra do casamento de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello.

A atriz bem que tentou pegar o buquê do casamento, mas quem acabou ficando com ele foi o cabeleireiro e hair stylist, Ale de Souza.

Ele se jogou na frente das convidadas bem na hora que Raia jogou o buquê e ficou com a peça. Nas redes sociais, o hair stylist compartilhou o vídeo e se divertiu com a situação. “Será que agora eu desencalho?”, brincou.

Veja o vídeo: 

View this post on Instagram

Será que desta vez eu desencalho ? 🤣🤣🤣🤣

A post shared by Ale de Souza (@aledesouza1970) on

Latino reata noivado com Jéssica Rodrigues

O casamento

Claudia Raia (Foto: Instagram)
Claudia Raia (Foto: Instagram)

Claudia Raia e o ator Jarbas Homem de Mello, se casaram neste sábado (8), em São Paulo. Ela entrou ao som de violinos de braços dados com o filho, Enzo.

O casal, que está junto há oito anos, realizou uma cerimônia intima em sua cobertura no bairro dos Jardins.

Entre as damas de honra da atriz, estiveram famosas como Fernanda Souza, Paolla Oliveira, Marcella Rica e Mariana Ximenes, todas elas foram filhas de Claudia na ficção. Confira alguns momentos!

O vestido

Claudia Raia se casou com Jarbas Homem de Mello neste sábado. Para a cerimônia intimista, a artista apostou em um vestido de noiva feito pela badalada estilista Lethicia Brostein.

“Claudia mais linda do que nunca (e olha que essa mulher tem uma vida de beleza e plenitude). Ela é só felicidade”, escreveram os stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira no Instagram, no dia da última prova do vestido.

A estilista Lethicia, vale dizer, é conhecida em seus dez anos de carreira, por criar vestidos que investem em muito trabalho bordado e tules, por conta disso, ela se tornou a querida das famosas. Confira alguns vestidos de famosas feito por Lethicia!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here