Claudia Raia (Globo/Tata Barreto)
Claudia Raia (Globo/Tata Barreto)

Aconteceu neste sábado (08), o casamento da atriz Claudia Raia com Jarbas Homem de Mello. Para a cerimônia intimista, a artista apostou em um vestido de noiva feito pela badalada estilista Lethicia Brostein.

“Claudia mais linda do que nunca (e olha que essa mulher tem uma vida de beleza e plenitude). Ela é só felicidade”, escreveram os stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira no Instagram, no dia da última prova do vestido.

A estilista Lethicia, vale dizer, é conhecida em seus dez anos de carreira, por criar vestidos que investem em muito trabalho bordado e tules, por conta disso, ela se tornou a querida das famosas.

O vestido da atriz Camila Queiroz, por exemplo, foi feito por ela, e contou com uma aplicação de flores. Ela foi responsável também por fazer o vestido de Gabriela Pugliesi, no casamento da blogueira com Erasmo Vianna.

Até em novelas, a estilista já teve o seu trabalho exibido. Foi ela quem criou o vestido de noiva da personagem Marina, interpretada por Marina Ruy Barbosa na novela “Amor à Vida”, exibida no ano de 2013, na TV Globo.

A seguir confira alguns vestidos de famosas feito por Lethicia!

Abaixo confira fotos e vídeos do vestido de Claudia Raia!

O casamento

Jarbas Homem de Melo e Claudia Raia / Instagram

Claudia Raia e o ator Jarbas Homem de Mello, se casaram neste sábado (8), em São Paulo. O casal, que está junto há oito anos, realizou uma cerimônia intima em sua cobertura no bairro dos Jardins. Os dois já haviam celebrado a união em uma igreja em Toledo, na Espanha…Leia mais!

Casamento com Alexandre Frota

Claudia Raia (Foto: montagem)
Claudia Raia (Foto: montagem)

Prestes à renovar seus votos de casamento com Jarbas Homem de Mello, a atriz Claudia Raia que já subiu no altar com Alexandre Frota e Edson Celulari, relembrou seu primeiro casamento em recente entrevista…Confira!

Veja também:

Saiba quem foram as escolhidas para ser as madrinhas de casamento de Claudia Raia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here