Luciano e Flávia Camargo / Instagram

O cantor Luciano Camargo usou suas redes sociais para fazer uma linda homenagem para a esposa Flávia Fonseca Camargo, nesta sexta-feira (8).

Com uma foto da amada o sertanejo falou sobre os 20 anos que os dois estão juntos e sobre o crescimento e amadurecimento deles, que hoje são pais de duas meninas, as gêmeas Isabella e Helena.

“Quando te conheci você era uma menina na forma física, mas trazia no olhar a força da mulher que é hoje. Nesses quase 20 anos juntos, pude ver o seu crescimento e agradeço a Deus por ter me dado a honra de fazer parte da sua vida. Você me fascina, alucina e me remete a tudo o que de bom a vida pode me proporcionar. Você é a certeza do amanhã sempre melhor, o sorriso alegre no meu rosto, é a minha vontade de acertar e de corrigir os erros… Você é amor em minha vida. Sem você, eu não poderia estar, ser, querer, ficar… porque tu és o sal, o doce, você é a minha Vida… Por isso, mais do que parabenizar pelo Dia Internacional da Mulher, quero te agradecer por me conduzir a entender o mundo feminino em sua essência: o ser mãe de verdade, o ser filha, ser amiga, ser guerreira, ser heroína, ser MULHER! Te amo, pela leveza que te torna intensa, pelo sentimento que é infinito, pelo eternizar que a felicidade pede. Feliz dia da mulher Flávia Camargo”, escreveu o cantor.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Quando te conheci você era uma menina na forma física, mas trazia no olhar a força da mulher que é hoje. Nesses quase 20 anos juntos, pude ver o seu crescimento e agradeço a Deus por ter me dado a honra de fazer parte da sua vida. Você me fascina, alucina e me remete a tudo o que de bom a vida pode me proporcionar. Você é a certeza do amanhã sempre melhor, o sorriso alegre no meu rosto, é a minha vontade de acertar e de corrigir os erros…. Você é amor em minha vida. Sem você, eu não poderia estar, ser, querer, ficar…. porque tu és o sal, o doce, você é a minha Vida… Por isso, mais do que parabenizar pelo Dia Internacional da Mulher, quero te agradecer por me conduzir a entender o mundo feminino em sua essência: o ser mãe de verdade, o ser filha, ser amiga, ser guerreira, ser heroína, ser MULHER! Te amo, pela leveza que te torna intensa, pelo sentimento que é infinito, pelo eternizar que a felicidade pede. Feliz dia da mulher❤️💙 @flaviafcamargo

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Esposa de Roberto Justus ganha homenagem do amado no Dia da Mulher

Luciano Camargo se declara a mãe

Luciano Camargo e a mãe – Instagram

Quem acompanha o sertanejo Luciano Camargo nas redes sociais, sabe o quanto o cantor se orgulha de sua família e sempre que pode posta lindas declarações a ela.

O cantor usou seu Instagram para fazer um lindo agradecimento a sua mãe Dona Helena, que passou uns dias ao seu lado. Na publicação, Luciano compartilhou dois belos clicks. Veja a declaração!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here