Alexandre Nero, que completou 50 anos nesta quinta-feira (13) – Reprodução: Instagram

Hoje os estúdios da TV Globo estão em festa! É que um dos grandes nomes da emissora carioca, Alexandre Nero, está completando mais uma volta ao sol nesta quinta-feira (13), a sua quinquagésima.

+ Alexandre Nero compartilha momento com o filho e seguidores se derretem

No dia em que completou 50 anos de idade, Alexandre Nero deu uma entrevista reveladora para o Gshow, onde fez uma reflexão sobre o seu meio século de vida. Ele também fez revelações, como a sensação que teve que morreria mais cedo:

+ Alexandre Nero fala sobre relação com os filhos: “Dá mais trabalho do que a Globo”

“Não imaginava que chegaria aos 50 anos, sempre tive a sensação quase ‘romântica’ de que morreria jovem. Talvez por ver que muitos dos meus ídolos na música e na literatura morreram cedo em função dos exageros, da boemia, de doenças como a tuberculose. Como todo jovem, eu me achava gênio – até pelo pouco conhecimento que têm sobre as coisas, os jovens se acham mais criativos, originais – até que, com o passar dos anos, vamos vendo que não é bem assim”, disse o famoso.

O ator explicou o motivo de pensar que não ‘duraria bastante’: “Brincadeiras à parte, acho que estava no meu subconsciente mesmo a ideia de que eu morreria jovem, já que nunca cuidei de minha alimentação, trabalhava na noite como músico desde adolescente, tinha uma vida boêmia, essas coisas”.

Alexandre Nero faz desabafo sobre momento político do Brasil: “Não tenho esperança”

Alexandre Nero, também na entrevista, revelou que teve essa sensação já que conviveu com a morte desde muito cedo. “Convivi com a morte desde muito cedo: meus pais não chegaram aos 50 anos. Isso me faz sentir quase um ‘explorador’ na minha família: estou vivendo algo que eles não conseguiram. Isso me toca profundamente e tem norteado a chegada dos meus 50 anos”, disse o ator, que se prepara para a próxima novela da TV Globo, ‘Nos Tempos do Imperador’.



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here