Portal MSN

No JN, William Bonner revida Jair Bolsonaro, após declaração do presidente sobre “Brasil quebrado” e escorrega no português

William Bonner resolveu revidar o áudio se Jair Bolsonaro exposto no JN na noite de ontem, terça-feira (05). Na ocasião, o presidente da república fala com seus apoiadores que o ''Brasil está quebrado'' e que ''ele não pode fazer nada''.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
No JN, William Bonner revida Jair Bolsonaro, após declaração do presidente sobre “Brasil quebrado'' e escorrega no português - Foto: Reprodução/Rede Globo
No JN, William Bonner revida Jair Bolsonaro, após declaração do presidente sobre “Brasil quebrado” e escorrega no português – Foto: Reprodução/Rede Globo

Ontem, terça-feira (05), o assunto do momento nas redes sociais, principalmente no Twitter, foi sobre William Bonner. Na ocasião, o apresentador deu uma resposta polêmica ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que falava à respeito da situação do país, ao vivo durante o Jornal Nacional.

- Continua após o anúncio -

+Atual mulher de William Bonner revela ”crush” em Renata Vasconcellos

William Bonner alfineta Jair Bolsonaro, após o mesmo falar sobre ”Brasil quebrado”

Em suma, tudo ocorreu na manhã de ontem, quando o presidente falou para apoiadores que ”o Brasil está quebrado’‘ e que ele não consegue ”fazer nada’‘. Logo em seguida, Bolsonaro também atacou a imprensa e atribuiu o número de mortes por Covid-19 à mídia. Segundo o presidente da república, o Coronavírus foi ”potencializado por essa mídia que nós temos aí. Essa mídia sem caráter que nós temos.”.

Por isso, na apresentação do Jornal Nacional, Bonner, afirmou: ”Os números oficiais das secretarias estaduais de Saúde mostram que o vírus a que se refere o presidente Jair Bolsonaro está se espalhando a taxas maiores desde dezembro. Esse vírus contaminou quase 8 milhões de pessoas no país todo.”.

- Continua após o anúncio -

+Atual esposa de William Bonner manda mensagem de apoio para Fátima Bernardes

Escorregando no português

Entretanto, um detalhe chamou a atenção dos telespectadores e internautas. Ao encerrar sua frase, Bonner usou a palavra ”cidadãos” de forma incorreta, se corrigindo na sequência. ”e legou luto às famílias e aos amigos de mais de 197 mil ‘cidadões’, ou cidadãos, brasileiros.”, disse por fim.

- Continua após o anúncio -

+Bolsonaro fala com Neymar por chamada de vídeo e pergunta sobre ”contatinhos”

Confira vídeo aqui:

Enfim, nas redes sociais, algumas pessoas repercutiram o ocorrido. Enquanto que alguns usuários acreditam que se tratou apenas de um erro de editoria, outros apostam que se trata de uma alfinetada aos erros de português do governo ao próprio presidente. Será?

Confira:

Datena faz críticas ao Presidente Bolsonaro

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!