Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

O ‘Domingão do Faustão‘ deste último domingo (17), deu o que falar. Teve participação de Anitta, Faustão revoltado com a final da Taça Guanabara, cantor voltando ao programa depois de 12 anos e muitas outras atrações.

Além destes destaques, outro ponto que roubou a atenção foi a brincadeira de Faustão com Serginho Groismann. Ao comentar o bom desempenho do colega de emissora no ‘Super Ding Dong‘, Faustão, com seu costumeiro bom humor, acabou fazendo uma piada para lá de inusitada:

“Em caso de empate, a dupla mais rápida se classifica. E o Serginho Groisman foi esperto domingo passado, ele tava com ejaculação precoce e falava antes da campainha”, brincou.

Veja o momento:

Faustão se revolta ao vivo com final da Taça Guanabara: “Bagunça desgraçada”

Faustão/Reprodução Globoplay
Fausto Silva/Reprodução Globoplay

A confusão fora do estádio no jogo da final da Taça Guanabara, realizado no Maracanã, no último domingo (17), rendeu comentários no ‘Domingão‘. O apresentador aproveitou a presença dos jornalistas esportivos Cléber Machado e Mauro Naves para fazer um desabafo sobre o ocorrido.

Fausto Silva, visivelmente inconformado com a situação, lamentou: “Nunca nós vimos tanta bagunça quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba, gás lacrimogêneo, criança, e depois no meio do jogo, 35 minutos do primeiro tempo, libera para a torcida entrar. Uma bagunça desgraçada”, iniciou.

Após os ponderamentos dos jornalistas, o apresentador concluiu. Confira aqui!

Anitta fala sobre preconceito contra funk

Anitta/Reprodução Globoplay

A participação de Anitta no ‘Domingão do Faustão‘ do último domingo (17), foi para lá de agitada. A cantora levou o público ao delírio com os hits ‘Vai Malandra‘ e seu novo sucesso ‘Terremoto‘, em parceria com o Mc Kevinho.

Durante a tradicional conversa com o apresentador, Anitta abriu o jogo sobre diversos assuntos. Entre eles, preconceito no funk, fofocas da vida pessoal e carreira internacional. Confira!

Veja também:

Faustão esclarece polêmica declaração no “Domingão”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here