Fausto Silva e Dira Paes Foto: Reprodução / Globo

A atriz Dira Paes participou do ‘Arquivo Confidencial’ neste domingo (10), no programa ‘Domingão do Faustão’ e foi surpreendida com um depoimento super sincero do filho mais velho, Inácio, fruto do seu casamento com Pablo Baião.

Durante a declaração ela se emocionou e deu bastante risadas ao assistir a homenagem do primogênito, que roubou a cena com a sua sinceridade.

Inácio começou elogiando a mãe. “Eu acho ela muito perfeita. A inteligência dela é muito inteligente… A lealdade dela também. Eu acho que a minha mãe é uma boa companheira para opinião. Eu sou uma pessoa muito indecisa e eu preciso de uma opinião muito sincera, porque eu sou bem sincero também”, afirmou ele.

Ele também contou que gosta de assistir ao trabalho da mãe na TV e revelou que faz suas críticas. “A novela que está passando agora, todo dia eu vejo. Eu dou a minha opinião para ela. Às vezes eu acho que a cara dela e o jeito está mais cansado. Às vezes ela está muito boa. Ela precisa da minha opinião, ela fala que precisa. Se eu não tiver opinião, ela pode estar perdida”.

Nasce o segundo filho de Dira Paes

Depois Inácio falou sobre o irmão caçula, e confidenciou que às vezes queria ser filho único de novo. “Eu gosto de fazer programa de família, mas eu gosto de fazer programa de filho e mãe, mãe e filho. Eu acho que, às vezes, eu tenho muita saudade de ser filho único. E também porque ela dá muita atenção para ele, porque ele é pequeno e também é muito difícil. Sinceramente, às vezes, ele é muito chato. Se eu ficar 10 dias sem ele, já começa a bater uma saudade. Se eu ficar um mês sem ele, eu não consigo”.

Dira também ganhou um depoimento do marido. “Eu só posso agradecer por esses 13 anos de convivência com uma mulher gigante, intensa, linda, inteligente, que só me ensinou e continuou a me ensinar. Eu sinto que eu fui casado com todas as mulheres que a Dira pode ser. A Dira é uma mulher de uma multiplicidade gigantesca e eu acho que isso é um grande exemplo que ela pode dar. Ela é uma mulher de uma bondade incrível, é uma mulher brava, inteligente, pode ser fina, pode ser tudo, essa é a minha admiração que eu tenho por você, meu amor. Te amo demais!”.

Veja:

Inácio, filho da atriz Dira Paes / Reprodução: TV Globo

“Nossa dedicação tem que ser a mesma”, diz Vitória Strada sobre baixos índices de novela

Dira Paes se emociona ao gravar cenas da nova trama da Globo

Dira Paes (Globo/Estevam Avellar)
Dira Paes (Globo/Estevam Avellar)

Em Verão 90, próxima novela das sete da GloboDira Paes será Janaína Guerreiro, uma mulher batalhadora mãe dos ex-astros mirins João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

A atriz define a personagem como uma mulher batalhadora típica da década, que luta para criar os filhos depois de ficar viúva. Para a artista, a nova trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção de Jorge Fernando, será um presente para a equipe do folhetim e para o público, que poderá reviver alguns costumes da época.

Em entrevista ao Área Vip, a atriz disse que vem se emocionando vendo algumas cenas que a levam de volta no tempo. Confira a entrevista!

Veja também:

Faustão alfineta vinheta da Globo ao vivo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here