Liminha/Instagram
Liminha/Instagram

Neste sábado (10), durante a sua participação no Teleton 2018, o animador de palco Liminha acabou se ajoelhando no palco da atração, e agradeceu pela torcida e carinho dos seus fãs.

Bastante emocionado, ele falou sobre a importância da sua família e do amor em sua recuperação. “Eu quero agradecer a Deus. Eu achei que não ia estar neste Teleton. Como vocês sabem, eu passei por um problema, mexeu muito comigo, mas o amor, ele mexe com a gente, ele transforma a gente. Quero agradecer de todo coração o carinho das pessoas, a todos que oraram, os amigos, a minha esposa que ficou do meu lado. Eu sei o quanto é importante é a doação, o carinho e uma família na vida da gente”, falou ele que na ocasião acabou sendo aplaudido pela plateia.

Ele, vale dizer, nas últimas semanas, viveu um verdeiro drama, ao precisar ser internado as pressas, depois que passou mal durante uma das gravações do “Programa Silvio Santos”.

A internação

Liminha e Sonia Abrão - Reprodução/Instagram
Liminha e Sonia Abrão – Reprodução/Instagram

Em outubro, a apresentadora Sonia Abrão pegou os seus seguidores de surpresa ao noticiar em seu perfil no Instagram, que o assistente de palco do SBT, Liminha, estava internado na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo…Saiba mais!

Motivo de piada

Liminha com a mulher/Instagram
Liminha com a mulher/Instagram

No último mês, Liminha, assistente de palco de Silvio Santos, passou mal durante as gravações do programa e ao ser levado para a enfermaria do SBT, foi constatado que a pressão estava muito alta e ele precisou ser encaminhado até um hospital.

Com suspeita de AVC o profissional recebeu todo o cuidado necessário. Em conversa com o portal UOL, a esposa do assistente de palco revelou que agora Liminha tem sofrido piada de alguns colegas por causa da paralisia facial…Confira o que ela falou!

Leia também:

Cantor Daniel provoca ‘saia justa’ com Eliana na abertura do Teleton



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here