Liminha com a mulher/Instagram
Liminha com a mulher/Instagram

No último mês, Liminha, assistente de palco de Silvio Santos, passou mal durante as gravações do programa e ao ser levado para a enfermaria do SBT, foi constatado que a pressão estava muito alta e ele precisou ser encaminhado até um hospital.

Com suspeita de AVC o profissional recebeu todo o cuidado necessário. Em conversa com o portal UOL, a esposa do assistente de palco revelou que agora Liminha tem sofrido piada de alguns colegas por causa da paralisia facial: “Ele está se recuperando. É difícil se adaptar a falar diferente, comer diferente. O sorriso não é o mesmo e ainda ele tem que ouvir piadinhas e apelidos. É uma rotina bastante desgastante, são vários profissionais envolvidos para reverter a sequela da paralisia facial”, contou  Fernanda Fiuza.

Em outro trecho a dentista revelou que o esforço para reverter a paralisia tem sido grande: “Ele tem acompanhamento com fonoaudiólogo, oftalmologista, fisioterapeuta, psicólogo, dentista e fazemos procedimentos a laser”, contou ela.

Liminha vai parar na UTI e Sonia Abrão lamenta

Funcionário antigo no SBT

Vale destacar que Liminha é um dos funcionários mais queridos de Silvio Santos e ele trabalha em praticamente todos os programas em que o patrão apresenta, ao lado de Silvio o profissional atua desde os 14 anos,  quando conseguiu um emprego de porteiro na emissora mas logo foi chamado para ajudar o já experiente Roque na coordenação do auditório.

Confira também:

Lutando contra o câncer, Deise Cipriano apresenta melhoras e comemora: ‘Milagre’

Colaborou: Felipe Henrique



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here