Noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim, posa enrolada em toalha de banho e fãs vão à loucura

A morena está em Atlanta, nos Estados Unidos.
Victória Villarim / Instagram

Victória Villarim, noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, elevou a temperatura da web com um click ousado, nesta quinta-feira (24).

A morena está em Atlanta, nos Estados Unidos, e compartilhou com seus seguidores um registro onde aparece apenas enrolada na toalha olhando para a vista do seu quarto. “Good morning Atlanta!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

O post recebeu milhares de curtidas e comentários elogiando o click ousado de Victória. “Sempre divando”, comentou uma seguidora. “Maravilhosa sempre”, comentou mais uma. “Uau gata”, elogiou o fã. “Linda”, falou outro.

Confira o registro:

Victória Villarim posa de toalha / Reprodução: Instagram

+ Claudia Raia é flagrada com bumbum empinado: “52 anos de pura gostosura”

Com click de tirar o fôlego, Victória Villarim relembra viagem

Victória Villarim – Reprodução: Instagram

Victória Villarim mostrou que aproveitou muito os seus dias de férias ao lado de seu noivo, o cantor sertanejo, Eduardo Costa.

O casal passou as festas de final de ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e logo depois embarcaram para o Espírito Santo.

Nesta última quinta-feira, 17, Victória relembrou sua viagem a Angra com uma foto em que ela aparece no mar. No click, a morena está de costas e suas curvas chamaram atenção.

Na legenda, ela escreveu: “#tbt saudade desse pedacinho de paraíso …”. Confira o registro!

+ Miguel Falabella relembra Marília Pêra e desabafa: “Que saudade imensa”

Victória Villarim, encara desafio e recebe elogios

Victória Villarim – Reprodução

Victória Villarim entrou para a brincadeira do ‘desafio dos 10 anos’ e recebeu uma chuva de elogios na web. A morena é noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa e sempre chama atenção nas redes sociais pelo seu corpo escultural.

Victória publicou em seu Instagram, uma foto de dez anos atrás em que aparece com o cabelo curto e uma foto atual. Na legenda, ela escreveu: “Nada como o tempo né? Aprendizado, experiência e maturidade… e o sentimento é só de gratidão”. Confira!

Veja também: