Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Sempre polêmico, o sertanejo Eduardo Costa novamente surpreendeu o público na noite deste sábado, 19, durante o programa Altas Horas da Rede Globo.

Eduardo abriu o programa de Serginho Groisman e foi recebido com muito carinho pelo cantor Mumuzinho, pela apresentadora Fernanda Gentil e pelo ator Leandro Hassum.

Logo no começo do programa, o cantor fez uma revelação que além de assustar o apresentador Serginho Groisman, também assustou o público do programa.

O sertanejo contou que mudou seu nome, que na verdade seu nome é Edson. “Por que mudou para Eduardo?”, questionou Serginho. Ele explicou: “Muita dívida, muito cobrador. Quem chegava eu falava, aqui não tem Edson”.

Eduardo Costa surpreende ao se declarar para a filha e citar ex-mulher

Eduardo Costa e Duda – Reprodução: Instagram

Quem acompanha o sertanejo Eduardo Costa sabe das polêmicas em que ele se envolveu com a sua ex-mulher, mãe de sua única filha, Lília Araújo.

+ Ex de Eduardo Costa entra na Justiça contra o cantor e faz desabafo

Eduardo surpreendeu a web ao compartilhar um click ao lado de Duda Costa e fazer uma bela declaração, além disso ele mostrou que as polêmicas com a sua ex-mulher chegaram ao fim, ao mencionar Lília na declaração. Confira!

Eduardo Costa viaja com a filha e registra dia na piscina

Eduardo Costa com a filha e sobrinha/Instagram
Eduardo Costa com a filha e sobrinha/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa deixou as polêmicas envolvendo a mãe de sua filha de lado, e embarcou para uns dias de descanso em Minas Gerais. O cantor viajou ao lado de sua amada Victória Villarim, de sua filha Duda Costa e de sua sobrinha, Julia.

Eduardo usou seus stories para mostrar que aproveitou o dia ensolarado na piscina ao lado de Duda. Nos vídeos compartilhados, o cantor fala sobre o calor que está no lugar. Confira o vídeo!

Eduardo Costa anuncia turnê internacional

Eduardo Costa/Youtube
Eduardo Costa/Youtube

O cantor sertanejo Eduardo Costa anunciou em suas redes sociais, seus shows internacionais que ocorrerá em três cidades dos EUA.

Dono de hits como: “Os 10 mandamentos do amor”, “Me Apaixonei”, “Olha Ela Aí”, o cantor fez o  anúncio através dos stories de seu Instagram. Confira!

Confira também:

Noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim, encara desafio e recebe elogios



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here