Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Noiva de Zé Felipe revela doença da ‘filha’: “Risco de morte”

A digital influencer Virgínia Fonseca abriu o coação para falar sobre um assunto bem sério. Veja o que a noiva de Zé Felipe falou.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Virgínia Fonseca, a noiva do cantor sertanejo Zé Felipe - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Virgínia Fonseca, a noiva do cantor sertanejo Zé Felipe – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, a digital influencer Virgínia Fonseca abriu o coração para falar sobre uma notícia não tão boa que descobriu. É que a sua ‘filha’, a cachorrinha Tereza está doente.

- Continua após o anúncio -

+ Zé Felipe lamenta morte: “Força meu irmão”

Através de um vídeo em seu canal no YouTube, a noiva do cantor sertanejo Zé Felipe acabou comentando mais detalhes do que o pet tem. Virgínia Fonseca revelou que ela está com a doença do carrapato.

“A Tereza, minha cachorrinha golden, está doente de novo. Ela esteve doente há um tempo atrás e aí ela teve que ir para São Paulo se tratar e agora ela está doente de novo”, iniciou ela nas imagens.

- Continua após o anúncio -

+ Namorada de Zé Felipe passa por complicações após procedimento

Em seguida, ela deu detalhes de como soube: “Eu não tinha reparado nada. Tinha noites que ela estava muito feliz, brincando pulando e tem noites que ela fica triste, tipo, bem triste. E para mim era normal. Pensei que era a personalidade dela, então, assim. Ah, é dela. Um momento feliz e um momento triste”, relembra, continuando. “Até que o Rafael do petshop que ela vai, que inclusive é muito bom, ficou com ela no hotelzinho e percebeu que ela estava triste. Aí ele foi, nem me falou nada, e fez o exame. Ele descobriu que a Tereza está com a doença do carrapato. Esta doença pode ter vindo da mãe ou ela pode ter contraído depois que já estava com a gente”.

- Continua após o anúncio -

Ela então contou a sua relação e, felizmente, pontuou que, por ter descobrido no início, as chances de se recuperar são maiores: “O Rafael não me contou quando descobriu. Ele foi me falar e eu fique tipo: ‘véi. Se eles vieram me falar é uma coisa grave’. Aí eu perguntei se era grave e ele respondeu que dependia do grave”, disse.

Zé Felipe leva bronca de Leonardo após deixar escapar parte íntima

A noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, Virgínia Fonseca continuou: “Ele contou que tem risco de morte. Ele disse que 80% dos cachorros curam e 20% não. No entanto, no caso da Tereza, como descobriu no início, vamos fazer o tratamento e vai curar sim, mas não deixa de ter riscos”, disse..

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!