fbpx

Zé Felipe lamenta morte: “Força meu irmão”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

O cantor sertanejo Zé Felipe, indo às lágrimas ao cantar uma música para o seu pai, Leonardo - Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Zé Felipe – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

Assim como o seu pai e sua mãe, Leonardo e Poliana Rocha, o cantor sertanejo Zé Felipe também lamentou uma triste morte que se deu em seu circulo de amigos. O artista utilizou as suas redes sociais para, com muita tristeza, comentar o assunto.

Em live com o filho Zé Felipe, Leo confessa planos pós pandemia

O cantor sertanejo Zé Felipe lamentou a partida de um conhecido. Ele era pai de um de seus melhores amigos, o João Victor.  O falecido em questão era o diretor de futebol João Rodrigues, o Cocá.

Em uma publicação no feed de notícias de seu perfil oficial no Instagram, o artista comentou: “Meus sentimentos a toda família. Que Deus conforte você irmão e sua família. Estou aqui sempre e pra smp, força meu irmão”, disse ele ao compartilhar uma foto com o falecido e o seu filho, além de mais um amigo. O artista ainda finalizou a homenagem com um coração partido. Veja na montagem abaixo separada pela equipe de arte do Área VIP:

Sertanejo Leonardo entrega relação com garotas de programa

A publicação em questão do filho de Leonardo e Poliana Rocha - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
A publicação em questão do filho de Leonardo e Poliana Rocha – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

Por falar na triste morte, a mãe do artista, Poliana, acabou emocionando ao revelar a forte ligação que tinha com Cocá: “Meu compadre partiu nos deixou saudades e lembranças boas ,de muitos momentos vividos com amor e muita intensidade!! Gratidão eterna compadre por ser a primeira pessoa a me “acolher “quando vim novinha para Goiânia”, iniciou ela.

+ Verdade sobre a relação entre a esposa de Leonardo e a sogra vem à tona

A mãe de Zé Felipe ainda continuou:  “Você abriu as portas da sua casa e me deu toda segurança necessária, quando eu mais precisava. Descanse em paz, companheiro! Tenha certeza que cuidaremos com muito AMOR da sua família Andera Marta, Maria Fernanda Rodrigues e principalmente do nosso”. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos