MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Noiva de Zezé, Graciele Lacerda revela que sobre intolerância alimentar: ”Fico de cama”

Nesta segunda-feira (14), Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, usou o Instagram para rebater fãs que questionaram a sua alimentação.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Graciele Lacerda revela que sobre intolerância alimentar: ''Fico de cama'' - Foto: Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda revela que sobre intolerância alimentar: ”Fico de cama” – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (14), Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, usou o Instagram para rebater fãs que questionaram a sua alimentação e revelou que sofre de intolerância com alguns alimentos. A princípio, tudo começou quando ela mostrou o prato de um amigo, com pães e bolos. Desse modo, como ela estava comendo apenas frutas, muitos internautas passaram a dizer que tudo se trataria de “frescura“.

- Continua após o anúncio -

+Graciele Lacerda pretende engravidar de Zezé Di Camargo e já tem data

Graciele Lacerda fala sobre sua alimentação nas redes sociais

É uma escolha. Eu não posso comer. Eu me dou ao luxo de comer tudo o que eu quero, é questão de equilíbrio. Se eu quiser comer um hambúrguer, vou comer. Já mostrei para vocês que eu como, não sou neurótica.”, explica ela inicialmente. ”Eu tenho um estilo de vida e sigo uma alimentação mais saudável. É uma coisa que me faz bem, cada um escolhe um estilo de vida, eu prefiro comer mais saudável.“, disse por fim.

Logo em seguida, Graciele explicou sua condição de saúde. “Eu não como farinha e leite porque sou intolerante. Não é porque não quero, pelo contrário. Se eu não fosse, meteria a boca no bolo, e estaria tudo certo. Depois, queimaria na academia. Eu não como, mesmo, porque passo mal. Se eu comer qualquer coisa com trigo e leite fico na cama com dor, minha barriga fica enorme. É questão de saúde, mesmo.“, explicou na ocasião.

- Continua após o anúncio -

+Noiva de Zezé, Graciele Lacerda vai à missa de sétimo dia de Seu Francisco

Desabafo

Por fim, a influenciadora digital ainda desabafou sobre os questionamentos que recebe de seus seguidores: “Eu acho engraçado as pessoas ficarem criticando. Se você tem uma opção de comida que gosta e se sente bem, okay! Tem que respeitar as opções das pessoas de escolher comer mais saudável. Cuidar mais de si. Isso é amor próprio.“, pontuou enfim.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!