fbpx

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo desabafa após superar grave trauma

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, a jornalista Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Quem aí nunca enfrentou um grande medo e, após superá-lo, ver que não era nada demais. A sensação é boa, não é mesmo? Pois bem, quem sentiu isso recentemente foi a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, Graciele Lacerda. Ela fez questão de partilhar tudo isso através de suas redes sociais nesta última quinta-feira (21).

Noiva do sertanejo Zezé toma decisão drástica em sua casa devido a grave doença

Através do feed de notícias de seu perfil no Instagram, a capixaba revelou que tinha um grande trauma com relação a cavalos. Ela, que sempre foi uma moça do mar, após conhecer o cantor sertanejo Zezé di Camargo, passou a frequentar as fazendas e a ter contato com o animal.

- Continua após o anúncio -

Graciele Lacerda nunca escondeu o seu medo de cavalos, no entan, decidiu enfrentá-lo e acabou superando. Na publicação, ela fez questão de desabafar sobre o assunto e motivar os seus fãs: “Estamos em constante evolução. Superando traumas, situações e emoções!
Enfrentar medos e desafios faz parte da vida. Mas tudo no seu tempo, não é de uma hora pra outra, ou quando os outros querem”, iniciou ela. Veja na publicação abaixo:

Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo vem à tona e cirurgia poderá ser realizada

- Continua após o anúncio -

Zezé di Camargo
A publicação da noiva do cantor sertanejo – Reprodução: Instagram

Ex-cunhada do Zezé expõe crise financeira do sertanejo e ataca sua noiva: “Vai trabalhar”

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo prosseguiu o seu desabafo e deixou uma mensagem de otimismo para os seus mais de um milhão de seguidores: “Quem me conhece sabe do meu trauma com cavalo, e finalmente agora consegui superar!!! Um desafio de cada vez, primeiro montar, depois pequenos percurso (bem devagar) até o medo passar e poder correr novamente! E você, me conta nos comentários quais medos e traumas você já superou? E quais luta pra superar”, disse ela em seu perfil.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos