Portal MSN

Noiva, sertaneja Paula Fernandes abre o jogo sobre ter filhos

A cantora sertaneja Paula Fernandes abriu o coração para falar de sua relação com o empresário Rony; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paula Fernandes
Paula Fernandes e o noivo, Rony Cecconello – Reprodução: Instagram

Parece que depois da gravação de seu DVD, onde teve toda aquela polêmica com o cantor sertanejo Luan Santana, a cantora do mesmo estilo Paula Fernandes está de bem com a vida profissional e pessoal.

- Continua após o anúncio -

Paula Fernandes se emociona ao relembrar doença: “Tive que recorrer aos remédios”

Em sua carreira, ela está com algumas das músicas mais tocadas na rádio e na amorosa, o seu coração é todo do empresário da área da saúde Rony Cecconello. Em conversa com a Revista Quem, a sertaneja Paula Fernandes falou sobre a sua relação.

Questionada sobre ter filhos com o amado, a cantora não teve papas na língua: “Meu boy tem dois filhos, já estou resolvida, já adotei”, disse ela, que quer aproveitar isso: “Eu acredito que fui precoce em alguns aspectos da vida.  Em outros, demorei um pouquinho. Agora quero curtir um pouco, viajar bastante com ele e com as crianças. Depois, a gente vê isso”.

- Continua após o anúncio -

Sertaneja Paula Fernandes conta reação ao ser indicada para prêmio internacional

Paula também falou sobre ter seus próprios filhos. Para ela, isso não é nenhum problema, pois ela pretende no futuro e conta com a ajuda da medicina a seu favor: “Hoje podemos congelar os óvulos”.

- Continua após o anúncio -

Ela conta que cuida bastante da vida dos filhos do empresário e está com eles nos melhores momentos: “Sou boadrasta. Participei do momento em que as crianças aprenderam a andar de bicicleta. Espero que eles nunca mais esqueçam, porque eu não esquecerei nunca. Eles são tão carinhosos comigos. Sou uma mulher privilegiada”.

+ Em click raro, Paula Fernandes posa ao lado da mãe

Também no bate papo, Paula Fernandes falou sobre o seu corpão: “Eu nunca saí da dieta. Apesar das pessoas acharem que sou magra, eu acredito que é meu biótipo. E embora não tendência de engordar, se eu não segurar a boca é igual para todo mundo. Engordo, sim”, completou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!