Noivo de Bárbara Evans celebra aniversário da atriz e emociona: “Minha eterna companheira!”

Com casamento marcado, Gustavo Theodoro, noivo de Barbara Evans emociona com declaração de aniversário à atriz.
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro – Reprodução/Instagram

Hoje é um dia pra lá de especial! Isso porquê, nesta sexta-feira (22), a atriz Barbara Evans está celebrando seus 29 anos de idade. Ainda que esteja em quarentena, nos cuidados do novo coronavírus, a famosa manteve seus planos e a data do casamento com o atual noivo, o empresário Gustavo Theodoro.

+ Bárbara Evans fala sobre suposta gravidez: “Estou gorda mesmo”

Por falar nele, para não deixar passar batido o dia tão especial, ele recorreu na conta oficial do Instagram e promoveu uma declaração comovente daquelas para aquela de quem chamará de esposa, logo, logo. Na publicação em questão, ele listava algumas das qualidades da filha de Monique Evans e não poupou nas palavras.

+ Em quarentena, Bárbara Evans debocha sobre falta de dinheiro

“Hoje é o seu dia, meu amor. Eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado em minha vida esse presente maravilhoso! Você veio pra me fazer transbordar, você é luz e amor!”, iniciou. “Você contagia todos a sua volta com a paz e a felicidade que existe dentro de você! Eu só quero te desejar que você continue sendo muito abençoada! Você não faz ideia o quanto eu te amo! Vou estar sempre ao seu lado, minha eterna companheira!”, concluiu o empresário ricaço.

+ Bárbara Evans desabafa após ser detonada após compartilhar foto de biquíni na quarentena

Eles, para quem não sabe, se casarão no próximo dia 29 de maio, numa cerimônia íntima, com direito a transmissão via internet e sem o luxo tradicional envolvido nestas ocasiões da oficialização de cônjuge. A própria Barbara, por meio do recurso Stories, revelou mais detalhes de como está nos planos para o grandioso momento, e confessou que não terá profissionais para ajudá-la com os cuidados no visual, além de que a própria será responsável pela make.

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro – Reprodução/Instagram
Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.