Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Nota de falecimento do ator Chadwick Boseman é o Tweet mais curtido da história

O microblg Twitter revelou que a nota de falecimento do ator Chadwick Boseman, foi o tweet mais curtido da história.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nota de falecimento do ator Chadwick Boseman é o Tweet mais curtido da história - Foto: Reprodução, Instagram@chadwickboseman
Nota de falecimento do ator Chadwick Boseman é o Tweet mais curtido da história – Foto: Reprodução, Instagram@chadwickboseman

A princípio, na tarde deste domingo (30), o microblg Twitter revelou que a nota de falecimento do ator Chadwick Boseman, o ”Pantera Negra”, foi o Tweet mais curtido da história. Pois é, o anúncio conta com quase 7 milhões de likes!

- Continua após o anúncio -

+Morre Chadwick Boseman, protagonista do filme ‘Pantera Negra’

Nota de falecimento

Vale lembrar que, bem como já noticiamos aqui no seu Área VIP, o ator morreu nesta sexta-feira (28). Sendo assim, aos 42 anos de idade, ele foi vítima de um câncer no cólon. Chadwick ficou conhecido ao interpretar ícones negros como Jackie Robinson e James Brown.

Além disso, na conta oficial do Twitter, o microblog escreveu: ”Um tributo digno de um rei!“. Este tweet em particular foi o mais curtido de todos os tempos.

- Continua após o anúncio -

+Ao vivo, Maju Coutinho lamenta morte e emociona com homenagem

Confira:

- Continua após o anúncio -

Sucesso como ”Pantera Negra”

Apesar de já ter interpretado vários ícones no cinema, o ator teve notável sucesso ao protagonizar o filme ”Pantera Negra” no universo cinematográfico da Marvel. Segundo informações de seu assessor, ele faleceu em casa, em Los Angeles. Chadwick morava com sua família. Aliás, em um comunicado, a família informou que ele já vinha lutando contra o câncer há cerda de quatro anos.

+Fernanda Paes Leme lamenta morte e chora perda: “É muito triste”

Reação dos fãs

Na Internet, muitos fãs ficaram extremamente abalados com a notícia da morte do ídolo. Sendo assim, muitos tem feito homenagens e postado mensagens de carinho: ”Taí uma morte que eu fiquei mal de verdade, com uma sensação estranha. Wakanda Forever”, disse a princípio uma fã. ”Sempre será nosso rei de wakanda”, comentou ainda uma segunda. ”Me dói o coração só de lembrar que ele se foi…”, comentou por fim uma terceira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!