quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Últimas

Novas verdades sobre escândalo familiar de Fernando Zor vêm à tona

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Fernando Zor - Reprodução/Instagram
Sertanejo Fernando Zor – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

É, caros leitores do Área VIP, vocês estão acompanhando a polêmica que envolve o cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com o parceiro Sorocaba. É que, digamos, os antigos familiares dele não estão nada satisfeitos com a postura do artista.

Escândalo familiar envolvendo Fernando Zor é exposto

Ele já foi acusado de ser um pai ausente e de outras coisas. Em sua defesa, uma outra ex-mulher afirmou que ele não é nada disso. Uma confusão que não é escrita. O cantor sertanejo Fernando Zor vem passando poucas e boas por conta disso.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, novas informações sobre a confusão vieram à tona nestes últimos dias. Em entrevista a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a ex do artista, que o acusou, fez novas revelações.

+ Ex-mulher do sertanejo Fernando Zor abre o jogo sobre relação com Maiara após polêmica

- Continua após o anúncio -

Com os desdobramentos do caso, os fãs do artista, como era de se esperar, foram tirar satisfações nas redes sociais de quem o acusou. Agora, Aline Oliveira afirma que ele não saiu em defesa de sua filha Kamilly, que foi alvo de crítica dos fãs:

“Obviamente fui linchada por fãs do artista, afinal ele é um ídolo, e inclusive eu sou fã dele como artista. Os fãs fizeram uma confusão porque levaram pro lado pessoal achando que eu procurei a imprensa e não foi nada disso. Apenas respondi uma pergunta que me fazem há anos e eu nunca respondi. Tanto eu como a Kamily recebemos perguntas e comparações das duas filhas e eu sempre trabalhei a cabeça dela pro lado positivo da situação”, iniciou ela.

Sertanejo Fernando Zor faz revelações íntimas sobre o romance com Maiara

O cantor sertanejo Fernando Zor ainda foi acusado: “Mas é uma chatice receber comparações todos os dias. E nesse dia que eu respondi essa pergunta que fez toda essa confusão. Eu só estava meio sem paciência por conta de todas as mensagens que recebemos sobre ele ter estado ali perto e não ter vindo visitá-la. Mas também recebi muitas mensagens de mães e filhas que passam por isso. Enfim, tentei passar força e coragem”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos