Thaeme e Thiago/Divulgação
Thaeme e Thiago/Divulgação

O pequeno Henry Gabriel ainda não chegou ao mundo mas já tem sua história eternizada! Seus pais, Stephanie e Maikon, são os protagonistas do novo clipe da dupla sertaneja Thaeme & Thiago, que lançaram nesta sexta-feira, dia 5 de abril, a música Casa Pequenininha.

Casa Pequenininha novo clipe da dupla traz história real

Toda a história começou em Londrina, no Paraná, mais precisamente no bairro Jardim Sol. Stephanie Katryn Senrantola Silva e Maikon Henrique Calixto descobriram a gravidez no final do ano passado. “Não foi uma gravidez planejada, mas Deus faz as coisas no momento certo. Ficamos muito felizes com a notícia“, comenta Stephanie.

O casal, que vive em uma casa simples, já sonhava em um quarto de bebê com todos os detalhes e mimos que um recém nascido merece.

A avó materna, Marilza Serantola, se ofereceu para dar o quarto do neto de presente, porém, alguns imprevistos financeiros acabaram impossibilitando. “Sendo o primeiro filho, queria dar tudo do bom e do melhor, mas não teria condições“. O que ela não esperava é que o destino reservava uma surpresa para lá de especial a sua família.

Também curtindo toda alegria e ansiedade da espera por sua primeira filha, Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme & Thiago, tinha o desejo de gravar uma música que retratasse esse momento tão especial, de espera pelo tão sonhado bebê. “A gente queria gravar uma música que remetesse ao momento de família crescendo, e aí surgiu a ideia: Por que não gravar com uma família de verdade?“, contou Thaeme.

Quarto dos sonhos

Thaeme e Thiago/Divulgação
Thaeme e Thiago/Divulgação

A partir da ideia do clipe com uma família real, Thaeme pensou além: presentear a família escolhida para estrelar o clipe com um quarto de bebê dos sonhos! “Na mesma hora pensei, vou conversar com o pessoal da Grão de Gente, e eles toparam embarcar nessa ideia com a gente“, destacou Thaeme.

Com isso, além de ter uma música gravada em sua casa, o pequeno Henry ganhou um quarto todo decorado pela Grão de Gente – marca referência em enxoval e decoração para quarto de bebê. O tema escolhido foi a coleção exclusiva Amiguinhos, em tons de azul e branco.

Quando eu entrei no quarto, fiquei sem reação! A primeira coisa que eu fiz quando descobri que estava grávida, foi entrar no site da Grão de Gente, pois eu já conhecia. Foi um sonho“, comentou orgulhosa a mamãe Stephanie.

O quarto foi entregue no dia da gravação do videoclipe da dupla e a emoção tomou conta de todos. As cores, peças e todos os detalhes da decoração proporcionaram o clima de emoção perfeito para Casa Pequenininha.

Casa Pequenininha

Além de todas as emoções que tomaram conta do set de filmagem, Stephanie comentou que a felizes coincidências envolveram toda a história. “Antes de sabermos sobre a escolha da nossa história, da música e de toda essa surpresa, meu marido comentou que iria tatuar a frase: a família cresceu”.

“A família cresceu” é uma das estrofes da música Casa Pequenininha. “Quando eles começaram a cantar a música, parecia que realmente estavam falando da nossa história, da casa simples. Está sendo uma emoção muito grande para toda a família“, finaliza a mamãe.

Dupla fala sobre a música

Tive a oportunidade de retratar o barrigão e fazer essa homenagem às mães, os casais e as famílias que estão passando pela mesma coisa que estou vivendo”, conta Thaeme.

Quando essa música chegou pra gente, ela tocou nosso coração. Com uma letra pura, que fala de amor, queríamos fazer algo que realmente tocasse as pessoas”, completa Thiago.

Confira o clipe Casa Pequenininha:

Veja também:

Grávida, sertaneja Thaeme é paparicada por Maiara e Maraisa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here